Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,897
3,047
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O palhaço do guardiola dá-se apenas ao lucho de começar com a haaland no banco. Está janela de transferências especial não deveria ter sido permitida.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,009
21,982
Entao o farrapo wydad que aqui levava 14 do lusitano de evora so perdeu 2-0 com o city ainda que tenha poupado alguns jogadores? Ou o city despede este professor pardal ou vai descer de divisao
Suponho que o estrela também ganharia ao shitty...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,652
17,691
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Entao o farrapo wydad que aqui levava 14 do lusitano de evora so perdeu 2-0 com o city ainda que tenha poupado alguns jogadores? Ou o city despede este professor pardal ou vai descer de divisao
Levava 14 do Lusitano Évora e poucas semanas atrás fomos ganhar a casa deles por 1-0 com um único lance de perigo que criamos.
Não estou a entender essa comparação com o Lusitano GC, será que nos ganhava 13-0?!

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,911
205,097
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O City casualmente com o meio campo Reijnders, Cherki e Foden
Com Gundogan, Rodri, Nico, Bernardo no banco
E Kovacic lesionado

Loles

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,538
7,280
Suponho que o estrela também ganharia ao shitty...
Levava 14 do Lusitano Évora e poucas semanas atrás fomos ganhar a casa deles por 1-0 com um único lance de perigo que criamos.
Não estou a entender essa comparação com o Lusitano GC, será que nos ganhava 13-0?!
A comparaçao é so porque quando fomos la ganhar por 1-0 num jogo pobre como tu disseste e bem, mas ainda assim num jogo treino, em que na segunda parte se meterem 9 jogadores para dar minutos a jogadores e rodar a equipa disseram que o wydad era uma equipa de amadores quase, e que mais uma vez provava que o anselmi era um jornalista e nao um treinador. Eu por deduçao acredito que o guardiola deve esconder bem o segredo de ter estudado na universidade de buenos aires em jornalismo tambem. Um treinador que com os jogadores que tem no city andou a epoca todas a levar no pelo de clubes com um decimo do orçamento e agora vence o wydad por 2-0 apenas... Nao sendo isto um post direcionado para ti ou ao vinha, mas no geral as pessoas tem de entender que o futebol é mais do que, ganhou é um genio, perdeu é um professor pardal. Se 18 guardiolas treinarem os clubes da liga portuguesa, 1 guardiola vai ser campeao, os outros 17 vao perder. Para tudo ha um processo, e jogadores bons e treinadores bons tambem perdem se forem colocados num determinado contexto. Com isto quero dizer que o anselmi é bom e nao tem culpa de nada? Nao, pode vir a ser um autentico fiasco e daqui a 5 anos está a trabalhar na bolivia (tenho a minha opiniao mas nem a dei ainda sobre o que acho dele) . Agora se me perguntares se ele tem materia prima para trabalhar? Tambem acho que a resposta é um redondo nao. E isso é facilmente provado na infinidade de erros individuais dos jogadores, que vai muito alem de erros taticos. Basta ver o que era a construçao com VB e o inicio de anselmi, caotica, isso mudou mas ainda ves erros colossais como o do varela que num jogo enfia 3 bolas nos pes dos avançados do palmeiras, isso o anselmi nao controla, nao controla o anlsemi nem o guardiola. Agora o que se sabe é que jogadores melhores cometem menos erros (o que tambem é verdade para os treinadores), entao é so ver se ha mais erros coletivos ou individuais e parece-me que neste momento ha muitos mais erros individuais que coletivos (mas tambem ha coletivos principalmente na construçao ofensiva)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,630
9,548
Não sei se a minha reação ao City dar 2 secos com os suplentes a fazer um treino era ficar contente 👀

• Like
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,538
7,280
Não sei se a minha reação ao City dar 2 secos com os suplentes a fazer um treino era ficar contente 👀
O jogo do city numa competiçao como o mundial de clubes era um jogo treino, o nosso jogo treino contra eles era a final da champions. Entendi
Coloca-me so o 11 do city que jogou e mete o maximo de jogadores nossos que conseguires no 11 deles. Nao, vamos fazer diferente, vamos tirar este o onze inicial, o secundário, e vai aos sub 21 e resto dos jogadores da equipa A, quantos defesas nossos metes nessa equipa?

• Like
Reações: normal_person

Ruben1893

24 Julho 2019
85,911
205,097
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O engraçado é que quando entrou o rodri, gudongan e o haaland foi quando jogaram pior

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Essa malta começa a jogar quando cheirar a taça nos quartos e depois disso

Agora contra mortos em altura de férias
O campo é a subir

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,630
9,548
O jogo do city numa competiçao como o mundial de clubes era um jogo treino, o nosso jogo treino contra eles era a final da champions. Entendi
Coloca-me so o 11 do city que jogou e mete o maximo de jogadore nossos que conseguires no 11 deles. Nao, vamos fazer diferente, vamos tirar este o onze inicial, o secundario, e vai aos sub 21 e resto dos jogadores da equipa A, defesas nossos metes nessa equipa?
Tb mau era se não entendesses as vozes na tua cabeça Oo
Eu próprio mandei vir nesse jogo por o Andre nem um minuto ter tido num jogo treino

Quanto ao resto, ja disse umas 10 vezes que o Palmeiras gastou quase 100 milhões de dólares e não joga a ponta de um crl, mas continua-se a achar que os nomes na ficha de jogo ganham os jogos e jogam futebol sozinhos 🤷‍♂️

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,623
3,655
Quem é a "alentesma" que disse 2 vezes para chutar....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,538
7,280
Tb mau era se não entendesses as vozes na tua cabeça Oo
Eu próprio mandei vir nesse jogo por o Andre nem um minuto ter tido num jogo treino

Quanto ao resto, ja disse umas 10 vezes que o Palmeiras gastou quase 100 milhões de dólares e não joga a ponta de um crl, mas continua-se a achar que os nomes na ficha de jogo ganham os jogos e jogam futebol sozinhos 🤷‍♂️
O palmeiras em todas as epocas demorou a jogar alguma coisa, o abel quando chegou la teve para ser despedido passado um mes ou 2, e tu que acompanhas o brasileirao deves certamente saber isso, era rasgado porque jogava com 3 centrais e o palmeiras era um gigante que nao podia jogar com 5 defesas. Isto durou ate aparecerem as boas exibiçoes e depois do abel numa conferencia de imprensa explicar que 3 centrais é tudo menos um sistema defensivo. Outra, a peça mais importante de uma equipa de futebol é o treinador, minha opiniao, mas sem materia prima esse treinador vai ter sempre um limite, quanto piores forem os jogadores mais limitado ele está. Guardiola é um dos melhores, ou o melhor treinador do mundo, este ano foi eliminado da taça de inglaterra pelo crystal palace, fez um campeonato miseravel e nao chegou à final da champions, foi eliminado na taça da liga pelos spurs. É uma bosta entao? O futebol nao se resume a materia prima como tu disseste mas tambem nao se resume so a treinador, e isso é o nosso maior problema, porque podemos nem ter uma coisa nem outra, jogadores é um dado certo que nao temos basta ver as cenas que eles fazem, uns com o anselmi, outros com o vb e outros com SC. Agora treinador nao sei se temos ou nao, um genio dos que muda o futebol ja posso dizer que nao me parece ser, um treinador jornalista tambem te garanto que nao é, agora falta saber se tem os minimos para estar no nosso clube, claro que para os mais ansiosos ja é um mono ainda nem tinha vindo (depois critica-se a falta de paciencia dos brasileiros e somos iguais ou piores). Quando foi com o VB ate uma vassoura era melhor, agora com o anselmi ja é uma esfregona suja de merda, ja os jogadores que sao os mesmos ou ainda menos do que o seu antecessor sao umas estrelas incompreendidas. Na tua opiniao se vier amanha o Klopp somos grandes favoritos a limpar a champions para o ano? Ou melhor, com o amorim aqui no sporting a manter gyokeres e todos os outros jogadores achas que klopp era campeao com os jogadores que temos ? Responde com a maior sinceridade possivel.

PS: so um edit porque como falei no parolo do amorim ainda podem achar que quando disse "com o amorim" era porque ele era um genio. É so porque com ele o sporting este ano parecia quase imbativel e jogou o melhor futebol que vi aqueles farrapos jogar. Nao que tivessem jogado grande merda antes

Ruben1893

24 Julho 2019
85,911
205,097
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Há árbitros fracos neste mundial mas com coragem também

Ca grande piscina do Vini
Em Espanha o apitadeiro dava logo vermelho e depois logo se via se o var revertia

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,630
9,548
O palmeiras em todas as epocas demorou a jogar alguma coisa, o abel quando chegou la teve para ser despedido passado um mes ou 2, e tu que acompanhas o brasileirao deves certamente saber isso, era rasgado porque jogava com 3 centrais e o palmeiras era um gigante que nao podia jogar com 5 defesas. Isto durou ate aparecerem as boas exibiçoes e depois do abel numa conferencia de imprensa explicar que 3 centrais é tudo menos um sistema defensivo. Outra, a peça mais importante de uma equipa de futebol é o treinador, minha opiniao, mas sem materia prima esse treinador vai ter sempre um limite, quanto piores forem os jogadores mais limitado ele está. Guardiola é um dos melhores, ou o melhor treinador do mundo, este ano foi eliminado da taça de inglaterra pelo crystal palace, fez um campeonato miseravel e nao chegou à final da champions, foi eliminado na taça da liga pelos spurs. É uma bosta entao? O futebol nao se resume a materia prima como tu disseste mas tambem nao se resume so a treinador, e isso é o nosso maior problema, porque podemos nem ter uma coisa nem outra, jogadores é um dado certo que nao temos basta ver as cenas que eles fazem, uns com o anselmi, outros com o vb e outros com SC. Agora treinador nao sei se temos ou nao, um genio dos que muda o futebol ja posso dizer que nao me parece ser, um treinador jornalista tambem te garanto que nao é, agora falta saber se tem os minimos para estar no nosso clube, claro que para os mais ansiosos ja é um mono ainda nem tinha vindo (depois critica-se a falta de paciencia dos brasileiros e somos iguais ou piores). Quando foi com o VB ate uma vassoura era melhor, agora com o anselmi ja é uma esfregona suja de merda, ja os jogadores que sao os mesmos ou ainda menos do que o seu antecessor sao umas estrelas incompreendidas. Na tua opiniao se vier amanha o Klopp somos grandes favoritos a limpar a champions para o ano? Ou melhor, com o amorim aqui no sporting a manter gyokeres e todos os outros jogadores achas que klopp era campeao com os jogadores que temos ? Responde com a maior sinceridade possivel.
É a tua opinião, tens o direito a te-la, já eu acho que o treinador tinha que ter mostrado mais, mesmo com a muita merda que tem
E é cansativo repetir isto sinceramente, o treinador não é o problema, é um problema

Mas isto não é tópico para falar do treinador do Porto, lets move on, estou a gostar do Rúben, caia bem aqui

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,538
7,280
É a tua opinião, tens o direito a te-la, já eu acho que o treinador tinha que ter mostrado mais, mesmo com a muita merda que tem
E é cansativo repetir isto sinceramente, o treinador não é o problema, é um problema

Mas isto não é tópico para falar do treinador do Porto, lets move on, estou a gostar do Rúben, caia bem aqui
Ainda bem que fiz o edit :ROFLMAO:
É melhor mesmo, nao vamos tornar este topico mais um topico do anselmi, culpa minha.
Vamos la ver se o xabi alonso é despedido hoje ou aguenta mais um mes :ROFLMAO: