horrível. o inapto do kovac tem sangue nas mãosDortmund bem pior que pensava por acaso
horrível. o inapto do kovac tem sangue nas mãosDortmund bem pior que pensava por acaso
É o problema de porem o Anselmi a treinar todas as equipas europeias...Será que o Dortmund também é o pior team europeu da prova?
Ainda vamos chegar ao fim como equipa sensação.O Inter quando passar aperto contra o Monterrey vai passar a ser a pior equipa europeia.
Ja nos seremos a 4a pior,a subir diariamente...ate dia 19
Os indices físicos são os responsáveis por isso.Muito equilibrado entre Europeus e Sul-americanos.
Mas da próxima podia se fazer final da época dos sul americanos vs meio da época dos europeus.Muito equilibrado entre Europeus e Sul-americanos.
Ai é ?Brasileiros com mais intensidade que alemães só é mesmo possível quando uns estão no pico de forma e outros entre final de época e começo de pré-época.
Alguma vez viste uma equipa sul-americana superiorizar-se do ponto de vista físico a uma europeia na taça intercontinental, que se disputa em Dezembro? Eu não.Ai é ?
Ai afinal as equipas sul americanas têm vantagem no confronto físico com as europeias ?
Fdx nunca pensei..quem diria![]()
À imagem de Portugal em 2016. Chamem a mental coach do Éder para o Pepê... eu quero vê-lo a festejar com a "luva do wacko jacko" na final (ou uma pega de forno, dá igual!)!!!Ainda vamos chegar ao fim como equipa sensação.
Mas ontem comentava-se por aqui que o boca tinha rebentado fisicamente... claro que eles não tem benfica labs, nem informáticos que são "génios" da química!!!Os indices físicos são os responsáveis por isso.
Enquanto os europeus estão a acabar uma época desgastante. Os sul-americanos estão no pico da época.