Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,739
77,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fds os gajos da Nova Zelândia são amadores

Não é amadores como se diz por cá para referir a equipas de campeonatos tipo Polónias e o caralho
É mesmo amadores ao ponto de alguns gajos não estarem no Mundial porque não tinham férias para tirar
As tantas eram esses a quem se referia o AVB, quando falou em jogadores que nao quiseram ir ao Mundial

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,487
144,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem vê a Libertadores sabe que o Boca marca muito poucos golos, tem uma dificuldade enorme em fazê-lo. Hoje fiquei boquiaberto quando os vi marcar 2.

Vencem os neozelandeses pela margem minima, isto se vencerem. Estou inclinado para o empate.
Mano, esse caras são amadores.
São padeiros, fiéis de armazém, empregados do comércio etc.
Amadores mesmo, é tipo a malta aqui do Portal fazer 2 treinos por semana e jogar contra o Ser Orc, o Ser Lagartoide, o fórum do Braga...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,965
66,558
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fds os gajos da Nova Zelândia são amadores

Não é amadores como se diz por cá para referir a equipas de campeonatos tipo Polónias e o caralho
É mesmo amadores ao ponto de alguns gajos não estarem no Mundial porque não tinham férias para tirar
Estes manos do Auckland eram capazes de levar pinga do Lourosa

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,595
7,315
Joga bem o Flamengo
Nao se pode dizer que felipe luiz é já um bom treinador porque terá de vir para a europa mas tem uma ideia boa e o flamengo joga bom futebol, apoiado, posse para ter controlo e escolher onde ferir. Mas mais importante que isso tem as peças certas para o que quer. Basta ver que tem um Pedro e arrasca quando lhe interessa ter jogo apoiado e cirurgico, depois do 1-0 com o esperance a ter de se mexer tinha os mais criativos e mete duas motas, plata e bruno henrique e chega ao segundo. Faz diferença ter jogadores para o que se quer. Acho que por ele os centrais seriam mais rapidos para poder colocar a equipa mais à frente e ter segurança na transiçao defensiva e no controlo da profundidade/ costas da defesa, mas nao ta mal servido para o lugar onde o flamengo está inserido. Claro que isto num contexto distante da primeira linha do futebol mundial mas acho que vai dar um bom treinador por cá.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,863
8,354
45
Lisboa
Boca começou muito bem... Pressão aguerrida, ataques rápidos....depois tiraram o pé do acelerador ou perderam fulgor e com o penalty equilibrou a coisa...