E ja ganhamJogam de olhos fechados
E ja ganhamJogam de olhos fechados
Estou curioso como o Anselmi irá adaptar a sua estrutura táctica para lidar com equipas europeias mais à frente na competição…O Anselmi que veja como o PSG joga com 4 defesas e 3 no meio. Não inventa
E pela operadora tens box android?Não basta ter smartv.
Eu por exemplo não posso instalar a app na minha smartv por o modelo ser de 2013.
![]()
Convenhamos que com estes intérpretes até podiam jogar em 7 - 1 - 2O Anselmi que veja como o PSG joga com 4 defesas e 3 no meio. Não inventa
Também podes sacar para o telemóvel e espelhar o écran na TV!E pela operadora tens box android?
A minha Smart TV também deve ser desses anos e nem tentei. Instalei a APP na box android da MEO.
Sim eu sei. A questão é que não posso ver na televisão da sala mesmo sendo uma smart tv. Ainda para mais ainda sou subscritor da Dazn, mas como eles não passam nos canais... vão perder um cliente.Podes ver num computador, num browser qualquer, no google Chrome, por exemplo. Tens é que estar registado e entrar com a tua conta.
Se és subscritor acho que a DAZN tem um canal exclusivo para aderentes para dar os jogos do Mundial. Se não estou enganado. Ou seja, podes ver na TV. Ou se calhar estou a fazer confusão.Ainda para mais ainda sou subscritor da Dazn, mas como eles não passam nos canais... vão perder um cliente.
Esse canal não é só para os clientes empresariais?Se és subscritor acho que a DAZN tem um canal exclusivo para aderentes para dar os jogos do Mundial. Se não estou enganado. Ou seja, podes ver na TV.
Segundo disseram, éEsse canal não é só para os clientes empresariais?
Se calhar é, tens razão.Esse canal não é só para os clientes empresariais?
Não tenho box android. Na box que uso só tem a app Dazn Multiview que não passa os jogos do mundial.E pela operadora tens box android?
A minha Smart TV também deve ser desses anos e nem tentei. Instalei a APP na box android da MEO.
estas muito confiante que vamos passar de grupo... infelizmente acho que vamos ter ja hoje um desgosto.Estou curioso como o Anselmi irá adaptar a sua estrutura táctica para lidar com equipas europeias mais à frente na competição…