Mundial de Clubes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,202
37,018
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,764
7,638
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os que tanto andaram a propagandear os "100M" de receita do Mundial de Clubes como "herança", não têm passado por aqui?

É para um amigo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,980
11,903
Fora a tal taxa de visibilidade.

O real ganha 25 em cima dos 10.

Imagino que pelo menos mais 10 dessa taxa também devemos receber não sei.

Mas uma chegada aos oitavos de final que é o mínimo exigível já dá para forrar bem os bolsos.

Se conseguirmos a qualificação Champions era ouro sobre azul então.
O que está no jornal a Marca é 10 Milhões fixos para cada clube, mais variáveis. O Atlético de Madrid vai ganhar mais 10 Milhões, por isso acredito que o FC Porto ganhe por volta disso também.
Passagem aos oitavos 7 Milhões e vitória 2M e empate 1M.
Se conseguirmos passar aos oitavos conseguimos ganhar 30 Milhões de euros.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,202
37,018
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que está no jornal a Marca é 10 Milhões fixos para cada clube, mais variáveis. O Atlético de Madrid vai ganhar mais 10 Milhões, por isso acredito que o FC Porto ganhe por volta disso também.
Passagem aos oitavos 7 Milhões e vitória 2M e empate 1M.
Se conseguirmos passar aos oitavos conseguimos ganhar 30 Milhões de euros.
Não deve faltar muito para se saber quanto vão receber os clubes portugueses.

Mas já é um valor bem simpático.

Pode ser a diferença entre ter que vender um jogador ou não.

• Like
Reações: mega_dragon

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,111
9,900
Não deve faltar muito para se saber quanto vão receber os clubes portugueses.

Mas já é um valor bem simpático.

Pode ser a diferença entre ter que vender um jogador ou não.
Se fizermos o brilharete de ganhar o Mundial de clubes o AVB num ano resolve a contas do clube ... 150M€ é muita fruta ...
Vai sair o Jackpotpara algum clube e não sei porque mas tenho a sensação que não vai ser para nenhum clube europeu ... simplesmente o calendário não nos favorece ...
Se AVB precisa de incentivo para contratar reforços ... aqui tem ... agora irmos com esta equipa e vir dizer que:

"Temos boas sensações e temos aspirações a ganhar o mundial de clubes"

Começa já a entrar no campo de ser desrespeitoso para com os adeptos ... Para um ano atípico, precisa-se de coragem, arrojo e criatividade ...

Contratar reforços atempadamente e tentar aumentar BRUTALMENTE a qualidade da equipa ...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,202
37,018
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se fizermos o brilharete de ganhar o Mundial de clubes o AVB num ano resolve a contas do clube ... 150M€ é muita fruta ...
Vai sair o Jackpotpara algum clube e não sei porque mas tenho a sensação que não vai ser para nenhum clube europeu ... simplesmente o calendário não nos favorece ...
Se AVB precisa de incentivo para contratar reforços ... aqui tem ... agora irmos com esta equipa e vir dizer que:

"Temos boas sensações e temos aspirações a ganhar o mundial de clubes"

Começa já a entrar no campo de ser desrespeitoso para com os adeptos ... Para um ano atípico, precisa-se de coragem, arrojo e criatividade ...

Contratar reforços atempadamente e tentar aumentar BRUTALMENTE a qualidade da equipa ...
Passar a primeira fase é possível.

Agora andar a contratar só a pensar que se vai ganhar o mundial era gestão de amador na minha opinião

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,236
6,884
Andamos uma vida a lutar contra os brasileiros na internet com argumentos de que as equipas brasileiras so ganhavam o nosso campeonato de 100 em 100 anos e eles a dizer que os grandes no brasileirao lutavam para nao descer. Agora que temos na mao a tarefa de os humilhar temos a pior equipa da historia e eles a comprar gajos de 20 e tal milhoes. Isso é que me preocupa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,111
6,658
Andamos uma vida a lutar contra os brasileiros na internet com argumentos de que as equipas brasileiras so ganhavam o nosso campeonato de 100 em 100 anos e eles a dizer que os grandes no brasileirao lutavam para nao descer. Agora que temos na mao a tarefa de os humilhar temos a pior equipa da historia e eles a comprar gajos de 20 e tal milhoes. Isso é que me preocupa
O Palmeiras ainda joga pior que nós, acabou de passar a fase de grupos do Paulista por uma unha negra.
Como vai ser em Junho não sei, mas não é o Vitor Roque que me mete medo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,236
6,884
O Palmeiras ainda joga pior que nós, acabou de passar a fase de grupos do Paulista por uma unha negra.
Como vai ser em Junho não sei, mas não é o Vitor Roque que me mete medo
Estao em pre epoca, vi o jogo contra o sao paulo e contra o timao e eles passaram um trator por cima dos 2 apesar dos 2 jogos terminarem empatados

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,111
9,900
Passar a primeira fase é possível.

Agora andar a contratar só a pensar que se vai ganhar o mundial era gestão de amador na minha opinião
Ele tem que contratar para ganhar alguma coisa internamente ... convinha era ir para o mundial com reforços ...
Sem reforços dificilmente passamos a fase de grupos ...

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,423
6,058
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
J1: Palmeiras-FC Porto, 15 de junho (23h de Portugal continental), MetLife Stadium, Nova Iorque

J2: Inter Miami-FC Porto, 19 de junho (20h de Portugal continental), Mercedes-Benz Stadium, Atlanta

J3: FC Porto-Al Ahly, 23 de junho (2h da manhã em Portugal continental), MetLife Stadium, Nova Iorque