É do pior que me lembro. A regularidade com que faz asneira é surreal.Este careca não vale merda nenhuma
Comete erros grosseiros jogo sim jogo não na Premier
Deve ter um padrinho jeitoso
É do pior que me lembro. A regularidade com que faz asneira é surreal.Este careca não vale merda nenhuma
Não.Pe em risque é pênalti?
Nao podes marcar essa infracção no var,achoNão.
Deveria ter sido marcado livre indireto.
Se esses toques com o cotovelo fossem vermelho, o Gyokeres tinha sido expulso nuns 10 jogos da liga passada e o Mitrovic trabalhava no MC'DonaldsO Taylor até quando acerta é criticado. Faltou marcar o penalty do Donnarumma sobre o Musiala.
Exato.Se esses toques com o cotovelo fossem vermelho, o Gyokeres tinha sido expulso nuns 10 jogos da liga passada e o Mitrovic trabalhava no MC'Donalds
Acho que se pode mas vou confirmar.Nao podes marcar essa infracção no var,acho
O VAR não pode chamar para a marcação disso. Mas depois de chamado por um motivo válido (neste caso, o facto de ser ou não penalty) o árbitro, após ver as imagens, pode decidir qualquer coisa.Nao podes marcar essa infracção no var,acho
Eu sei, estava a ser irónicoNão.
Deveria ter sido marcado livre indireto.
Os árbitros ingleses são praticamente todos horríveis. E uns caseirotes do piorio.Este careca não vale merda nenhuma
Messi e Ronaldo na mesma equipa be likePrematch do Real Madrid x Borussia Dortmund
![]()
Joga pouquinho mas marca sempre, o tal instinto goleador.Golo
Gonzalo Garcia