Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,768
17,893
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Letal nas oportunidades que teve, o treinador e jogadores do Bayern Munique fizeram questão de elogiar o Flamengo. Manuel Neuer, o lendário guarda-redes e capitão do emblema alemão, fez questão de exaltar a qualidade da equipa carioca e admitiu: “Nós tivemos sorte”.
Vincent Kompany: “As emoções estavam lá. O Flamengo seria uma equipa de topo na Europa, eles mantiveram-se no jogo. Após 20 minutos, eu me perguntava se conseguiríamos aguentar os 90 minutos, mas a equipa encontrou o ritmo certo. É importante conseguir ameçar contra oponentes assim. Mas acertámos e seguimos aos quartos de final.”

Mas são da favela dizem alguns iluminados, quem não percebe nada disto são os jogadores do Bayern.

• Haha
Reações: Alex.88

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,163
2,476
Letal nas oportunidades que teve, o treinador e jogadores do Bayern Munique fizeram questão de elogiar o Flamengo. Manuel Neuer, o lendário guarda-redes e capitão do emblema alemão, fez questão de exaltar a qualidade da equipa carioca e admitiu: “Nós tivemos sorte”.
Vincent Kompany: “As emoções estavam lá. O Flamengo seria uma equipa de topo na Europa, eles mantiveram-se no jogo. Após 20 minutos, eu me perguntava se conseguiríamos aguentar os 90 minutos, mas a equipa encontrou o ritmo certo. É importante conseguir ameçar contra oponentes assim. Mas acertámos e seguimos aos quartos de final.”

Mas são da favela dizem alguns iluminados, quem não percebe nada disto são os jogadores do Bayern.
O Neuer também disse isto:

• Haha
Reações: DeZ

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,339
67,391
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Alonso reconheceu logo que, sem reforços, se quer ter um maestro no meio campo, tem que ser Guler

É que os outros são craques(Camavinga, Valverde, Tchouameni) mas classe não se ensina
O Guler tem o mesmo perfil físico do Fábio e está a jogar numa dupla de meio campo 🫣

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,447
206,816
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes