Se a passarada passar em 1° vai defrontar quem nos oitavos?
E os do Al Ahly.Também são os únicos jogos com adeptos
Que nem brasileiros quando ganham aos europeusSe os benfas ganham hoje será a primeira vitória de sempre contra o Bayern ao 14° jogo entre eles. Será uma vitória histórica e toda a cs portuguesa vai dar ênfase ao feito durante dias a fio
A propaganda vermelha vai começar
ChelseaSe a passarada passar em 1° vai defrontar quem nos oitavos?
Essa podia bem ser uma desculpa… apanhamos equipas que metem muita gente nos estádios…E os do Al Ahly.
O Fcporto foi convidado a disputar uma competição por resultados feitos por um Fcporto que já não existe.Não será justo comprar o Porto a estas equipas, parece-me um exercício por completo despropositado. Convém comparar clubes que praticam o mesmo desporto.
Olha...há tantas.Essa podia bem ser uma desculpa… apanhamos equipas que metem muita gente nos estádios…
No meu ponto de vista não é por aí.Olho para um aursnes e depois vejo Eustáquio e Varela...
E neste caso até já saberia onde dar o tal murro! No Kocku!Imaginem o que faria um Patetelmi com este plantel do Benfica
Com as suas master tactics
Já estava 4-0 a esta altura
As equipas europeias não têm estado bem ao contrário das outras...não me parece que fosse por aíAinda bem que não ficámos num grupo com outra equipa europeia, íamos levar mais um saco. Ainda bem que não passámos íamos levar mais um saco. Ainda bem que não defrontamos o regime íamos levar mais um saco.
Não resta nada do Fcporto. Só o sofrimento dos adeptos.
Pelo sim pelo não, é melhor nem aparecermos.As equipas europeias não têm estado bem ao contrário das outras...não me parece que fosse por aí
ChelseaSe a passarada passar em 1° vai defrontar quem nos oitavos?
69Que idade tem o treinador do Boca? Parece que lhe vai dar o badagaio a qualquer momento...
Para o reservas do BayernImaginem o que faria um Patetelmi com este plantel do Benfica
Com as suas master tactics
Já estava 4-0 a esta altura