Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,772
7,695
Que chocolate que o inter lhes está a dar, isto na escala dos brasileiros sao 4 amassos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
tu falaste em treinadores medianos em Portugal e não o terem sido campeões europeus e desses só temos 2 Mourinho e Artur Jorge e vá lá o Villas Boas que ganhou uma UEFA Cup. Quem são fora esses os treinadores não medianos de Portugal para chamares mediano ao Abel Ferreira e ao Artur Jorge? E essa conversa de ser muito religioso, missa e padres não a venhas ter comigo que não tenho paciência para essa merda, já cansa se te motiva vai nisso mas piças antigas a mim não me motivam.
e não respondo a mais nada fim de papo.
És mais um que papou o "grupe" dos emails truncados?
O abel e o artur jorge não foram campeões sul americanos? Tanto o abel como o artur jorge estiveram no braga... tanto Jesualdo (numa altura em que o braga vinha de épocas a lutar para não descer) como Domingos (ir para o chuporting matou-o) fizeram trabalhos superiores lá...
Vítor Pereira, raborim, o próprio jasus (apesar do seu ego estúpido)...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,772
7,695
@maliano não querias entrar eles obrigaram-te, tu que apostas nas reviravoltas 😂 este golo para a minha bet foi o melhor que podia ter acontecido

Que falhanço

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Foi para o México ganhar dinheiro..se ele quisesse continuava na boa num bom clube da liga espanhola...
Penso que todos sabemos que a carreira não lhe correu por aí além no sevilha... México paga bem, mas não é propriamente a Arábia Saudita ou os Chineses até há uns anos!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Penso que todos sabemos que a carreira não lhe correu por aí além no sevilha... México paga bem, mas não é propriamente a Arábia Saudita ou os Chineses até há uns anos!
Sim, houve momentos em que jogou mais, mas foi para o México por dinheiro..O Corona por exemplo foi bem pior...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
O Inter vai sofrer nos próximos tempos parece-me..a forma como perdeu na CL e depois vai brincar aos treinadores , isto não vai correr bem...

• Like
Reações: maliano