Que banho de bola meu porto, que defesa é meio campo terríveis numa vi nada igual viva tu Claudio
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Que renove então...O Marcano não merece que este seja o ultimo jogo dele na carreira
A abordagem digo o 442, os extremos.Ninguém pode gostar disto.
Isto é absurdo
Absolutamente nada, apenas temos 11 jogadores dentro de campo, sem qualquer estratégia.Eu não vejo ninguém a fazer a cama ao treinador... eu vejo é um treinador que não percebe nada do que é treinar uma equipa grande.
O AVB devia de estar bêbado quando se lembrou de contractar este treinador...
Entre ele o João Mário e o Fábio Vieira....pior em campo hoje
Não disse que temos boa equipa. No meu primeiro post (o segundo é uma resposta ao teu comentário) digo é que não é uma equipa tipo um Aguas Santas como se diz por aqui.Mas Tu viste os jogos que eles fizeram?
Viste o SAMU a falhar dois golos cantados?
O João Mário? Viste o jogo?
Fábio Vieira, Eustáquio, Zé, Marcano?
O treinador não é solução e tem de sair , mas dizer que temos boa equipa é o contrário do que se vê. Nem passes de 2 metros fazem
Mas os egípcios podiam ter marcado mais 5 ou 6 golos..Podem dizer o que quiserem do treinador, para mim não serve (ainda lhe dei durante muito tempo o benefício da dúvida), mas o Samu teve 2 bolas de encostar fáceis e ainda um cabeceamento perto da pequena área quando entrou, marcou um golo mas falhou 3 cantados.. opá mesmo o treinador sendo uma porcaria, bastava ele acertar na baliza para a percepção ser diferente