Mas ainda lhe vamos renovar o contratoO Marcano tá preso por arames!
Quando nao vale um caralho
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Mas ainda lhe vamos renovar o contratoO Marcano tá preso por arames!
Ha males que vêm por bem brotherEu queria que o meu clube ganhasse, se depois vinha o Psg ou o Inatel Futebol clube eu não quero saber.
Precisas de 3Chamem-me maluco mas eu ainda acredito! Dois golos e passamos caralho! O impossível pode acontecer! Estamos em cima deles! Se metemos um nos próximos 5 minutos passamos isto. VAMOOOOSSSS!!
Não concordo também com isso mas uma coisa é certa nunca mas mesmo nunca podemos sofrer 4 golos de uma equipa egípcia, só prova que a equipa técnica é fraca demais e não me venham com as desculpas do plantel …Um FCP normal goleava estes mancos.
Deviam ter vergonha na cara de ser eliminados neste grupo
todo o lixo contratado/escolhido pelo ceição tem de ser dispensado .... vamos perder milhõesTem de existir uma punição “severa” para este plantel.
Não é normal este nível
Uma só.Já falhou umas 3...
E o resto?Relembro a navegação que acha que temos o plantel do Aguas Santas o seguinte:
Temos o redes titular da seleção e dos melhores do mundo
Temos um avançado da seleção espanhola
Temos um jogador de 18 anos do mais diferenciado que existe no mundo
Um lateral direito de 19 considerado dos melhores do mundo da sua geração
Um Gabi veiga que já mostrou na fraca liga espanhola o enorme jogador que é
Achar que isto é uma equipa de distrital?
O problema é terem lá o VB ou um Anselmi que é o mesmo que terem lá um qualquer de nós.
Uma coisa é não saber mais, estilo Zaidu.Não creio que punição seja a palavra certa. Mas sim reestruturação.
Muita gente que ali está, simplesmente não sabe mais e devia, em condições normais, nem fazer parte do plantel de um Clube do nosso estatuto.
Temos de crucificar Ceição por causa deste jogo com os Tutankhamons.todo o lixo contratado/escolhido pelo ceição tem de ser dispensado .... vamos perder milhõesmas só assim voltaremos, daqui por uns anos, a ser PORTO
Um ponto neste grupo. Um caralho de um ponto!!!!!!Somos últimos do grupo, repito ÚLTIMOS!!!