Nem vai mexerSaquem o Varela, o Fábio e o Namaso ao intervalo por favor
Alarcon, Samu e Gabri dentro
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Nem vai mexerSaquem o Varela, o Fábio e o Namaso ao intervalo por favor
Alarcon, Samu e Gabri dentro
Um no meio dos olhos de quem diz que não desiste, mas depois não tem unhas!E que murro queremos dar?
Quem dera que fosse dia de trabalho e não feriado para ter desculpa de ir dormir. Onde isto chegou.Devo ser masoquista…amanhã é dia de trabalho e estou a perder o meu tempo de descanso para ver estes mecos!
Não desculpando as vedetas mas isso muitas vezes também quer dizer muito do que se passa nos treinos, devem ser muito bons para assistirmos a isto..o treinador devia ser substituído.
mas isso não invalida que estes jogadores falham passes ao nível de liga 3 e não ganham uma merda de um duelo...
a um nível quase inacreditável.
Somos somos...Que odio tenho a este boneco que está no banco.
Não somos tão maus como este caralho nos faz parecer.
Contratem um treinador a serio de uma puta vez. Tragam o caralho do JJ já estou por tudo, só gostaria de ver um pouco de futebol
Sinceramente gostava de saber o porquê desse gajo continuar a jogar. É que não joga a ponta de um caralho e vai voltar para o clube dele. Fodace mau demais essa merdaFábio Vieira se voltar a entrar em campo é a prova que Anselmo é mesmo o pior treinador da história do fco
Isso é certo.Nem vai mexer
Falham passes porque o treinador os deixou deste estado!!!!o treinador devia ser substituído.
mas isso não invalida que estes jogadores falham passes ao nível de liga 3 e não ganham uma merda de um duelo...
a um nível quase inacreditável.
Pró André tá tudo bem...
Vai com este pra penar 2 epoca seguida
Eh Eh Eh
Estás exatamente como eu. Amamos o Porto. É o que nos move. Não nos merecem. Não merecem adeptos assim.Devo ser masoquista…amanhã é dia de trabalho e estou a perder o meu tempo de descanso para ver estes mecos!
Uma coisa é ter vergonha deste plantel e deste treinador, outra é vergonha de ser portista.Que clube doente...
Presidente, treinador e jogadores...
Nunca senti tanta vergonha de ser adepto deste clube como agora... Aliás, nunca senti vergonha de ser adepto deste clube. Agora sinto.