Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,114
3,676
Lisboa
O que me preocupa é que duvido que o problema seja do treinador. Os jogadores estão de rastos
Se jogassemos na premier league, se tivessemos ido à final da Champions, se tivessemos ido às finais da taça e da taça da liga, diria que sim, que era uma equipa toda rebentada...mas não, simplesmente é um grupo de jogadores não trabalhados para alta competição, porque tivemos pseudo treinadores a dar muita folgas e a pôr o pessoal a pastar relva.

• Like
Reações: MBarbosa

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,681
16,624
29
A época acabou quando perdemos na luz. O Presidente não soube ver isso. Agravou se quando perdemos na taça. Continuou a não ver. Depois quando acordou, foi buscar um desconhecido sem capacidade de agarrar o balneário e que joga com 3 centrais!! Em janeiro, não foi buscar nenhum central e ainda mais, vendeu os dois melhores jogadores na época!! Se isto tudo é compreensível!!
Tanta asneira parece impossível.
Se acreditam que o Anselmi vai sair, estão enganados
Nós sabemos que não vai infelizmente

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
É tempo de vender tudo o que der,despedir o treinador e começar um novo ciclo.
Já está visto que a continuarmos assim,com estes jogadores e treinador, a próxima temporada vai ser outra perdida.
O Miami marcou golo e nada fizemos nada. Nem uma jogado com princípio, meio e fim. Nada. Só uns fogachos do Borges e Wiliam. É muito assustador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk