O pseudo treinador vai continuar nesta equipa??
Fdx, o JJ está livre
Fdx, o JJ está livre
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
São preparadores físicos deles própriosO que me preocupa é que duvido que o problema seja do treinador. Os jogadores estão de rastos
Melhor que este jornalistaPenso que estamos mal e começo a ver pessoas a pedir o JJ… pqp
Não tem nada bom...Ser eliminado tem a parte boa da moeda... Pensar neste FCPORTO contra o PSG...
Somos dois.Também apoiei o AVB, mas a manter o Anselmi para a próxima época, para mim acabou, não dá para defender isto. Estamos a perder para uma equipa de reformados
Errar e falhar faz parte, mas não reagir, não ser pragmático, não mudar nos processos, motivação e planos B ou C não é dos jogadores. Os erros não são apenas dos jogadores.Apatia impressionante. E isto sim e responsabilidade do treinador
Eles falharem passes que um miudo de 5 anos nao falhava, e uma coisa. Agora a equipa estar muito pouco interessada em dar a volta a isto ja tem de se responsabilizar o tecnico
Porque isto e uma equipa da treta, a deles
Eu acho que o Gabri Veiga piorou o nosso futebol…Não tem ponta por onde se pegar este trabalho
É difícil compreender. Ver o Suarez quase a mancar e mesmo assim a criar-nos problemas…Eles jogam a passo caralho, a passo
Nos é que temos uma equipa de putos e tambem parecem reformados
Acho que poderá fazer um desconto no vencimento para vir para cá.Estará assim tanto ao alcanc€€€?
Também concordo nesse requisito ele está a errar e não é pouco!! Mas um bom treinador não quer vir para cáTem uma equipa falida? Tem é uma pontaria para escolher treinadores que é notável …
O que me faz comichão é:Se não ficar então algo vai muito mal na liderança do clube.