A do poste é duma mija descomunal. ainda bate nas costas do redes mas rodopia para o lado de foraUm Porto minimamente normal já estaria a espetar 3 nestes reformados, mesmo apesar do azar da bola no poste e daquele corte em cima da linha
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
A do poste é duma mija descomunal. ainda bate nas costas do redes mas rodopia para o lado de foraUm Porto minimamente normal já estaria a espetar 3 nestes reformados, mesmo apesar do azar da bola no poste e daquele corte em cima da linha
Entrou a espaços, muito apagado do jogo.Heheh, nunca falha a corneta.
Tamos bem?? Tamos a falar do MIAMI, é só anular o messiNão estamos bem.... estamos quando muito, menos mal.
Tivemos a do Mora e a do Varela pelo menos e acho que ainda houve outraHummmmm
Podiamos tanto ter feito o 2-0 como ter sofrido o 1-1.
Muito viés nessa análise.
Aceito o 1-0 porque simplesmente somos melhores do que esta equipa de soccer.
Ele não contratou nenhum esta época...Só ele ainda não viu isso. Enganou-se nos dois que escolheu!
Está equipa com mais um médio, um/dois DCs e dois extremos fica muito interessante.Que cena. O futebol melhora quando a bola chega aos pés de quem a sabe tratar.
Ele há coisas!
SamuTivemos a do Mora e a do Varela pelo menos e acho que ainda houve outra
Eu incrivelmente até tou gostando...o problema é quando eles atacam.Não estamos bem.... estamos quando muito, menos mal.
Podia vir para o Porto.O messe ainda joga muito.
E é mentira? Ele é que está a comandar o meio campoo comentador da tvi disse que ele está a fazer o melhor jogo desde que chegou ao FCP.
Está a mandar no jogo como quer e bem lhe apetece.Entrou a espaços, muito apagado do jogo.
Por só ter pe esquerdo, nao olha para a esquerda.