Mesmo 11
2-0 Gabri e Moura
2-0 Gabri e Moura
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Ganhou a amadores. Padeiros, manobradores de porta paletes, ...O Bayern do grupo dos Vermelhos ganhou 10 a ZER0 !!!!!!!!
Vi bem ?!
Eu diria versão Disney!fds quem é aquele ressaca de cor de rosa?
Sim, mas no fórum só deixa por dias e eu pus a votação a terminar dentro de 3 dias, ficando a hora exata a que abri o tópico. Hoje, antes das 20h tenho de passar aqui e editar a votação para a mesma terminar poucos minutos antes do início do jogo.@Nonnenmacher a sondagem não devia terminar quando o jogo começasse?
É que depois do jogo é fácil acertar, como aconteceu no último![]()
Dá para meter por horas, dias, semanas e até meses, basta escolherSim, mas no fórum só deixa por dias e eu pus a votação a terminar dentro de 3 dias, ficando a hora exata a que abri o tópico. Hoje, antes das 20h tenho de passar aqui e editar a votação para a mesma terminar poucos minutos antes do início do jogo.![]()
Não vi nada do Inter Miami, mas deve ser bola no Messi e fé...Jogava com o William e o Borges nas alas tendo em conta o que vi do Inter Miami no primeiro jogo
Mas duvido que vá acontecer
Mas não vai dar. Nem que percamos esse e o próximo. Anselmi vai iniciar a próxima temporada.Não ganhar a estes devia dar despedimento imediato.
No tempo do Pedroto fomos a Roma e eles, para além de outros jogadores bons, tinham um fenomenal chamado Falcão e a tática do Pedroto foi colocar o Jaime Pacheco a marcá-lo em exclusividade e ele não rendeu e passamos.O problema é que esta época jogadores do Estrela da Amadora e Moreirense, por exemplo, fizeram da nossa defesa "gato sapato".
Nem quero imaginar o que o Messi pode fazer...
Desde que seja despedido a tempo de salvar a época (caso as coisas corram mal) é-me indiferente se sai no final do mundial de clubes ou na terceira jornada.Mas não vai dar. Nem que percamos esse e o próximo. Anselmi vai iniciar a próxima temporada.
Isso aí já ninguém sabe, amigo. A coisa até pode começar a correr bem, tal como com o VB, e depois descambar muito mais tarde. Ou correr sempre bem.Desde que seja despedido a tempo de salvar a época (caso as coisas corram mal) é-me indiferente se sai no final do mundial de clubes ou na terceira jornada.