O Palmeiras superiorizou-se ao Porto na vertente física. Foram sempre muito mais agressivos (e caceteiros, diga-se de passagem) e a faltar 15/20 minutos para o fim essa diferença de fulgor foi mais patente.Não tive possibilidade de ver a segunda parte.
Ao intervalo saí a pensar o que já achava antes do jogo, que assinava o empate.
Há bocado a ouvir na rtp6 o Joao Nuno Coelho e o Rui Malheiro, fico com a sensação que jogamos melhor na segunda parte que na primeira ?
Que o Mora, que para mim na primeira parte tinha feito um mau jogo, subiu bastante de rendimento ?
Resultado que deixa nas nossas mãos as possibilidades de passar em primeiro lugar do grupo (o primeiro critério de desempate vai ser a diferença de golos certo ?).
É verdade que as substituições fizeram a equipa baixar muito de rendimento ?
Contem-me coisas.
O Porto estava morto fisicamente mas manteve-se sempre ligado e concentrado no jogo. O Franco até entrou bem, o Pepê, bem, o Pepê foi o Pepê...
Acho que a equipa mostrou sinais positivos na forma como se entregou ao jogo, mas houve muitos erros na saída de bola, algumas paragens cerebrais. Acho que a equipa está muito desgastada, mas ao contrário de alguns users que querem sempre que o Porto jogue à PSG contra toda a gente, acho que a equipa se portou bem.