Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,932
205,127
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deixando a modéstia de fora, falo com propriedade porque costumo ver muito picanhão e libertadores e o palmeiras é claramente a melhor equipa de ambos os torneios.

É a mais europeia, a mais competitiva e mais recheada (isto é mais opinião do facto porque o flamengo tem excelente plantel) e que causaria mais dificuldades a uma equipa da uefa.

Não é a toa que ganhou 2 libertadores consecutivas, campeonatos e etc, e os adversários odeiam defrontar o palmeiras porque dão muita porrada e pressionam o erro.
Facilmente a melhor equipa e este ano meteram muito dinheiro na equipa
E ainda têm o Estevão embora esse nem tenha aparecido

São a melhor equipa do continente americano

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,984
1,475
Empatamos contra a melhor equipa sul-americana que está a meio da época - portanto, no seu máximo de fulgor físico - e que se dá ao luxo de meter Paulinho na 2ª parte, enquanto nós estamos a fazer o jogo 50 e com um banco que deixa muuuuito a desejar.

Jogo sempre equilibrado até aos 10 minutos finais, o que deturpa a percepção geral,

Claro que aqui toda a gente estava com as facas afiadas para cravar no Anselmi e para provarem que têm razão. lol

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,570
7,297
Já vi malta a dizer que o Pepê foi o melhor a sair do banco.
Honestamente, que futebol esta gente vê?
PQP
E tu viste-o a sair do banco? Eu quando vi ja estava na linha para entrar, pode ter saido do banco estilo simone biles num mortal engrupado à retaguarda e nós nao vimos. Ha gente no estadio, nós so assistimos pela tv

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,718
9,625
Facilmente a melhor equipa e este ano meteram muito dinheiro na equipa
E ainda têm o Estevão embora esse nem tenha aparecido

São a melhor equipa do continente americano
O Palmeiras 2025 quase nem a fase de grupos do Paulista passava. São melhores mas é em cabeças com imaginações férteis

Ja te disse que ver jogos ajudava para opinar

• Like
Reações: Álvaro Valente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,053
22,042
Então mas não meteu 2 criativos? O Franco é um médio ofensivo e o Pepê é um extremo. Ia meter só jogadores ofensivos? E inexperientes? Aí é que tínhamos perdido o jogo e depois era tudo a malhar forte e feio no Anselmi...
Opá... meteu a equipa com tração a trás... o Franco é o Franco e já há algumas épocas que não o metem a jogar no ataque. Teria mais esperanças no Alarcon, ou mesmo no William... e ainda meteu mais um defesa! O Nehuen, que ajuda mais a enterrar do que a defender.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,369
18,324
O treinador não tem culpa dos passes falhados na construção, mas tem culpa que a qualquer passes falhado a equipa fique completamente exposta. Isto não pode acontecer.

Fico sempre com a ideia que a equipa tenta sair a jogar desde o guarda redes, mas quando não é assim a bola é deles. Nunca controlamos o jogo no meio campo ofensivo.
Mas qual construção ? Achas que um treinador que destrói qualquer tentativa de futebol ofensivo ou criativo está preocupado com a construção ?
O gajo tira o Mora para colocar o Eustaquio e tu preocupado com a construção …

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,580
23,308
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Empatamos contra a melhor equipa sul-americana que está a meio da época - portanto, no seu máximo de fulgor físico - e que se dá ao luxo de meter Paulinho na 2ª parte, enquanto nós estamos a fazer o jogo 50 e com um banco que deixa muuuuito a desejar.

Jogo sempre equilibrado até aos 10 minutos finais, o que deturpa a percepção geral,

Claro que aqui toda a gente estava com as facas afiadas para cravar no Anselmi e para provarem que têm razão. lol
Tu revês te neste futebol miserável?
Sem identidade?

Sem pressão , sem magia , sem espontaniedade , sem ideias , sem fio.
Falta tudo , não há nada em que sejamos excepcionais.
Só pela negativa.

Eu adorava que o Anselmi singrasse.
Mas insistir nisto é só de loucos.

• Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,933
26,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

É. Os portistas o que querem é ver o seu amado clube não jogar um peido para terem razão.

Aliás foi por isso q votei no Presidente, para poder dizer mal do clube.

Se há coisa q os portistas gostam é de não jogar um bidé e não ganhar a ninguém, todos sabem disso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,824
15,458
Não tive possibilidade de ver a segunda parte.

Ao intervalo saí a pensar o que já achava antes do jogo, que assinava o empate.

Há bocado a ouvir na rtp6 o Joao Nuno Coelho e o Rui Malheiro, fico com a sensação que jogamos melhor na segunda parte que na primeira ?

Que o Mora, que para mim na primeira parte tinha feito um mau jogo, subiu bastante de rendimento ?

Resultado que deixa nas nossas mãos as possibilidades de passar em primeiro lugar do grupo (o primeiro critério de desempate vai ser a diferença de golos certo ?).

É verdade que as substituições fizeram a equipa baixar muito de rendimento ?

Contem-me coisas.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,718
9,625
O Abel quer que o Paulista se foda
Por isso é que meteu sempre a carne toda no assador para ganhar as edições anteriores 😭

Eu sei onde vocês querem chegar, é comprar meia dúzia de craques (chamar craque ao Vitor Roque LOL) e ganha-se logo um direito quase que divino de ganhar os jogos, infelizmente a realidade não é assim.

O Palmeiras do Abel nunca jogou bom futebol, nem no auge das libertadores que ganhou

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,970
28,296
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Este jogo deixou-me algumas renovadas "certezas".
Claudio Ramos é o GR titular que precisamos caso o Diogo Costa acabe por sair.
Martim Fernandes é lateral\ala, não o matem a central...por amor de deus.
Marcano aos 75 anos de idade é o nosso melhor central.
Moura é lento de caraças, precisamos claramente de um ala esquerdo que lute com ele pela titularidade.
Varela tem de ser a 3ª opção para o meio campo(para jogar o mínimo possível) até mudar postura...ou então vendam este gajo.
Veiga tem imensa qualidade, meteu lá com cada passe...Desbloqueou muito o jogo mas faltaram pernas, precisa de uma pré temporada.
O Fabio Vieira não apareceu a 1ª parte toda, jogou 10min na segunda e lá voltou a pensar nas babes...É despachar o mais rápido possível.
Mora tem de largar mais rapidamente a bola, não é o prime Messi para ser tão individualista.