Ja ficaria satisfeito se no final do jogo estivessem a dizer que nao vale nadaAté um golo na própria baliza vai fazer!...
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Ja ficaria satisfeito se no final do jogo estivessem a dizer que nao vale nadaAté um golo na própria baliza vai fazer!...
Lazio da Barra FundaParmeiras.
Outros tempos, mas lembro-me de ficar a ver um jogo do nosso Porto , amigável, pre temporada não sei já de que ano, em que fizemos o estagio nos usa e jogamos à 1 da manhã, num jogo em que o Latapy mandou um tiro à entrada da área que furou as redes!Não me lembro, acho que nunca vi jogos tão tarde do Porto desde que me lembro de ser portista
É horrível, quase cai no conto de pagar os 8€ um mês... Foda que não sei quanto tempo vamos durarNão se irritem com a má qualidade pf, é só uma estratégia para fazer dinheiro com os premium
51 É PINGAPALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL!
Pode mostrar perfeitamente, desde que nós ganhemos.Espero que não mostre hoje lol
Eles disponibilizam o jogo gratuitamente e ainda te queixas? Realmente há sempre que reclamarEstes gajos da DAZN são uns filhos da puta.
Como estou a espelhar o telemóvel na TV, não consigo falar aqui com a malta.
Assim nem tem graça chamar cepos aos nossos cepos.
São burros.Não se irritem com a má qualidade pf, é só uma estratégia para fazer dinheiro com os premium
Olha que nao esta assim tao pouca gente. Deve estar mais de meia casa. O Estadio e que é enormeEstádio às moscas….. Também….. com 82500 lugares
Sim, há ali uma certa classe de target que vai e compra.É horrível, quase cai no conto de pagar os 8€ um mês... Foda que não sei quanto tempo vamos durar
Não viste a Intercontinental na neve?Não me lembro, acho que nunca vi jogos tão tarde do Porto desde que me lembro de ser portista