Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,402
Estamos numa fase de muita negação, ainda damos por nós a seguir ao almoço já a pensar no jogo das 11 da noite! Ai da é o FCPORTO de outros tempos porque o futebol que hoje praticamos não deveria dar para esta preocupação ou ansiedade pré jogo, pelo menos lembrarmo-nos! Daí vai a imaginar o onze titular e tudo vai pelo cano abaixo, sentimo-nos uma autêntica m*** no que ao futebol do nosso clube podemos esperar.

Enfim, vamos o que a realidade nos trás hoje, na teoria deveríamos ser a equipa mais forte, com mais estatuto, com melhores jogadores e melhor futebol. Mas é só teoria e palavras vãs quer de treinador quer de Presidente…. Aliás começa a cansar este discurso e temos ainda tão pouco tempo deste Presidente e deste treinador.

• Não gosto
Reações: Smaug

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,468
1,552
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu tenho conta para ver, será que dá para usar a mesma conta em 2 computadores diferentes? É na mesma casa.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,153
33,731
63
Aveiro
L
quase todos os jogos do torneio vão estar assim, as vendas de bilhetes foram um desastre(falta de interesse no torneio e o facto de ser nos EUA que estão num clima politico horrivel para estrangeiros)
O PSG contra o Atl. Madrid estava cheio.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
Vão estar muitos mais brasileiros, mas os palmeirenses também só cantam "Palmeeeeiras" o jogo todo, é uma seca.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,670
3,406
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Para estas equipas da América do Sul isto é o apogeu....

Para nós é um torneio de pré-temporada em esteróides com prémios monetários elevados.

• Like
Reações: MMPG0M3S

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,800
29,263
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Houve aí uma final que fiz algo assim... Intercontinental? Já nao lembro bem qual foi de madrugada mas acho que foi essa
Não me lembro, acho que nunca vi jogos tão tarde do Porto desde que me lembro de ser portista