Eu, antes do jogo, assinava já um empate!Vou ficar pior que estragado se não ganharmos este jogo
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Eu, antes do jogo, assinava já um empate!Vou ficar pior que estragado se não ganharmos este jogo
São mesmo muitos jogadores de apetência defensiva, mas provavelmente só se lhes dermos a iniciativa do jogo teremos alguma hipótese de ser felizes.Visualizar anexo 36693
Como sei que não vai deixar de querer jogar com 3 centrais/defesas, começava assim.
Varela e Perez porque precisamos de controlar o meio campo e dava liberdade a Mora e Gabi para ligarem o jogo.
Pode parecer, e é, uma equipa muito defensiva, mas acredito que Martin possa fazer bem o lado direito.
Importante segurar o jogo.
SimEste jogo dá para ver no site da DAZN?
Tens que ir ao mail ativar e ignorar o plano que eles propõem. E ver gratuitamenteMalta, como ver o jogo? Na app da dazn clico para ver o jogo do bayern por exemplo e depois aparece para subscrever um plano. Nao era gratuito?
Só na appVai dar no DAZN 1?
O Bayern não está a dar.
Dá nas app, em mobile, tablets, smart tvs, etc. No site/browser não dá.Vai dar no DAZN 1?
O Bayern não está a dar.
Algum canal estrangeiro que transmita a competição?Só na app
Não dá no site? Porquê?Dá nas app, em mobile, tablets, smart tvs, etc. No site/browser não dá.
Deve haver. Vê no SofaScore. Lá costuma ter essa informaçãoAlgum canal estrangeiro que transmita a competição?
Nao consigo. Aparece na app da dazn para subscrever plano e nao consigoTens que ir ao mail ativar e ignorar o plano que eles propõem. E ver gratuitamente
Não sei. Devem querer obrigar a malta a instalar as apps nos devices.Não dá no site? Porquê?
eu tentei agora no browser e dá para ver!Nao consigo. Aparece na app da dazn para subscrever plano e nao consigo
Ups... 4-020 minutos... 3-0... lolol
Os gajos tiveram que tirar férias dos seus trabalhos não remuneradas para ir jogar. Se o Bayern quiser vai aos 12-0.20 minutos... 3-0... lolol