Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,991
33,618
63
Aveiro
Vamos sem o capitão e um dos poucos trunfos defensivos.
Não me parece nada que sejamos favoritos.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,364
3,049

Em vez disto será Eustáquio por Tomás Pérez, João Mário por Martim, Moura por William e não me admiro se vir o Pepê lá pro meio com o Fábio no meio campo e o Gabri no banco 🤡

• Like
Reações: DiogoRafaf

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,009
5,039
A ver se é desta que os reforços aparecem. Têm de entrar no lugar de alguns dos titulares que têm uma época inteira nas pernas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,000
16,688
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer

Em vez disto será Eustáquio por Tomás Pérez, João Mário por Martim, Moura por William e não me admiro se vir o Pepê lá pro meio com o Fábio no meio campo e o Gabri no banco 🤡
O Eustáquio não irá jogar a central. Já lá não joga desde o jogo na Amadora.
O trio será composto por Marcano, Perez e Zé Pedro ou Martim.
William em vez de Moura porquê? A malta muito gosta de inventar. O Moura fez os jogos todos com o Anselmi, até melhorou os seus números individuais, tem uma boa conexão com o Mora e não vai jogar porquê?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,364
3,049
O Eustáquio não irá jogar a central. Já lá não joga desde o jogo na Amadora.
O trio será composto por Marcano, Perez e Zé Pedro ou Martim.
William em vez de Moura porquê? A malta muito gosta de inventar. O Moura fez os jogos todos com o Anselmi, até melhorou os seus números individuais, tem uma boa conexão com o Mora e não vai jogar porquê?
Não vai jogar porque emperra jogo. Porque o William traz outra dinâmica. Porque sabe fazer mais do que jogar para o lado e para trás e é disso que precisamos. E estou me a cagar para os números do Moura quando metade deles foram um passe para o lado para o Mora ou o Samu brilharem por si sós.

Essa da conexão com o Mora então é de rir

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,262
3,656
Porto

Também iria com estes, assumindo que a tática passará sempre pelos 3 centrais.

João Mário e Pepê nunca deveriam jogar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,000
16,688
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Será obviamente o jogo mais exigente do grupo. O Palmeiras tem um bom plantel , é uma equipa muito competitiva e tem um treinador português. É uma equipa resultadista e que procura mais do que criar, provocar e aproveitar os erros do adversário. E nós temos sido reis na criação de erros.

Eu não sei o estado físico do Gabri, mas ele estando bem seria titular. Jogaria da seguinte forma.

Cláudio Ramos
Marcano, Nehuen, Martim
Moura, Varela, Gabri (Tomás) e João Mário
Mora e Fábio Vieira
Samu

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,000
16,688
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não vai jogar porque emperra jogo. Porque o William traz outra dinâmica. Porque sabe fazer mais do que jogar para o lado e para trás e é disso que precisamos. E estou me a cagar para os números do Moura quando metade deles foram um passe para o lado para o Mora ou o Samu brilharem por si sós.

Essa da conexão com o Mora então é de rir
É uma opinião. Tal como as tuas. E não as achei de rir. São opiniões.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,364
3,049
Será obviamente o jogo mais exigente do grupo. O Palmeiras tem um bom plantel , é uma equipa muito competitiva e tem um treinador português. É uma equipa resultadista e que procura mais do que criar, provocar e aproveitar os erros do adversário. E nós temos sido reis na criação de erros.

Eu não sei o estado físico do Gabri, mas ele estando bem seria titular. Jogaria da seguinte forma.

Cláudio Ramos
Marcano, Nehuen, Martim
Moura, Varela, Gabri (Tomás) e João Mário
Mora e Fábio Vieira
Samu
O Martim a central já não é inventar aparentemente.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,870
8,662
Boa hora para o nosso estilo de jogo.
É meter na TV do quarto e aguentar os olhos abertos o máximo de tempo possível.

• Haha
Reações: Reacher