Instalei a app da Dazn na TV e quando clico no link do jogo de domingo enviam-me um email para aderir. Será que vai ser mesmo gratuito?
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Sim.Instalei a app da Dazn na TV e quando clico no link do jogo de domingo enviam-me um email para aderir. Será que vai ser mesmo gratuito?
Eu também não. Mas o meu pai paga por causa da fórmula 1. E como quem tem os canais também tem a App eu entro pela App pela Apple TV ! Mas sim essas tvs antigas não dá!:/Depende, ai em cima um colega não consegue instalar a app pois a tv dele é de 2013.
Eu não pago o canal, nem sei se mesmo assim dá para ver pela app fazendo apenas o registo
E vai ser gratuito. Só que pela app.Ainda vou ter que pagar uma box quando já estou a pagar a subscrição da DAZN e depois de eles com toda a pompa publicitarem que vão transmitir todos os jogos de forma gratuita? Não.
Eu já decidi. Um minuto depois depois de começar o primeiro jogo do mundial vou cancelar a subscrição da Dazn na box.
Vou confiar em ti
Pois, terei de fazer o registo no fim de semana e ver se fica tudo operacionalEu também não. Mas o meu pai paga por causa da fórmula 1. E como quem tem os canais também tem a App eu entro pela App pela Apple TV ! Mas sim essas tvs antigas não dá!:/
Mas penso que dá para ver pela app só fazendo o registo. Sem pagar. O mundial de clubes acho que sim.
O registo pode ser feito a qualquer altura sem adesão.Pois, terei de fazer o registo no fim de semana e ver se fica tudo operacional
Será, mas com algumas limitações, mas sim é gratuito.Instalei a app da Dazn na TV e quando clico no link do jogo de domingo enviam-me um email para aderir. Será que vai ser mesmo gratuito?
normalmente tens 2 opções, uma premium que dá umas opções de merda e outra que é o jogo normal não ?Instalei a app da Dazn na TV e quando clico no link do jogo de domingo enviam-me um email para aderir. Será que vai ser mesmo gratuito?
Quem tiver premium vai ter acesso aos jogos completos para ver em diferido e a resumos e merdas assimnormalmente tens 2 opções, uma premium que dá umas opções de merda e outra que é o jogo normal não ?
a serio ? :| no domingo saio do trabalho as 11h50, mais ou menos a hora que o jogo começa, f/_/ckQuem tiver premium vai ter acesso aos jogos completos para ver em diferido e a resumos e merdas assim
A malta sem subscrição só pode ver os jogos em direto
Eu saio às 22 de cá no domingo do trabalho também vai ser apertado. Mas eu tenho o Premium. Eles cá estiveram a fazer uma promo de 8,49€ por 4 meses e 16,99€ por 8 meses no início de junhoa serio ? :| no domingo saio do trabalho as 11h50, mais ou menos a hora que o jogo começa, f/_/ck
(hora avec)
Eu saio às 22 de cá no domingo do trabalho também vai ser apertado. Mas eu tenho o Premium. Eles cá estiveram a fazer uma promo de 8,49€ por 4 meses e 16,99€ por 8 meses no início de junho
Pelo valor que é e pelo conteúdo que têm é um bom negócio
As opções que me apareciam era todas a pagar, umas delas, a mais barata, estava com uma promo até quase aceitável, cerca de 8€/mês.normalmente tens 2 opções, uma premium que dá umas opções de merda e outra que é o jogo normal não ?
regista te mas n acedas ao premium , diz que queres a gratisAs opções que me apareciam era todas a pagar, umas delas, a mais barata, estava com uma promo até quase aceitável, cerca de 8€/mês.
Sim, já estou registado. Deixa ver no dia do jogo.regista te mas n acedas ao premium , diz que queres a gratis
Pêpe e mais 10 podes escrever. Vai fazer um grande mundial.Diogo Costa
Nehuen Gabi Marcano
Martim x Varela x Perez x Moura
Mora x Samu x Gabri
é?Quem tiver premium vai ter acesso aos jogos completos para ver em diferido e a resumos e merdas assim
A malta sem subscrição só pode ver os jogos em direto
Estás com esperança que comecem a jogar agora por tua causa?Instalei a app da Dazn na TV e quando clico no link do jogo de domingo enviam-me um email para aderir. Será que vai ser mesmo gratuito?