Nem é a seleção mais forte imoA França vá dar um passeio nesse mundial
Se fosse para um campeonato longo, achava mais equilibradoNem é a seleção mais forte imo
Pra mim a Espanha é superior, a superioridade do meio campo deles é maior que a superioridade do ataque da França para mim.Se fosse para um campeonato longo, achava mais equilibrado
Mas para uma competição de 1 mês, acho que a França é claramente favorita
É demasiado talento ofensivo, têm 6 ou 7 gajos de classe mundial para ganhar um jogo sozinhos
Basta não dar casas atrás
O Nico Williams anda magoado e a espanha não tem avançadoPra mim a Espanha é superior, a superioridade do meio campo deles é maior que a superioridade do ataque da França para mim.
E a Inglaterra fico um bocado naquela, acho que os subestimam de crl
A meu ver é Espanha > França > Inglaterra
Distracção total da equipa de arbitragem. Uma delas teria de equipar meias ou brancas (França) ou amarelas (Colômbia)Particular Colômbia-França com ambas as equipas a equiparem meias vermelhas....da fuck?
A Colômbia alternativamente joga de meias brancas.Distracção total da equipa de arbitragem. Uma delas teria de equipar meias ou brancas (França) ou amarelas (Colômbia)
Fica feio.A Colômbia alternativamente joga de meias brancas.
O Baena é um craque do caralho, talvez até melhor que o Nico, e o pdl ya, mas eles sempre jogaram assim num passado recente.O Nico Williams anda magoado e a espanha não tem avançado
Se o Lamine tem um torneio normal em vez de extraordinário podem ter dificuldades
Mas acho que são as 2 melhores seleções
Fica como o Brasil.Fica feio.
Amarelas fazia muito mais sentido.