Eu acho que estao a dramatizar demais tudo isto.
Nao acho piada ao facto de haver 48 equipas e creio que vao haver muitos jogos da treta mas isso tambem ja acontecia com 32 equipas. No final, sao apenas mais alguns.
Mas oitavos, quartos, meias e final... vai ser como outro mundial qualquer e a emoçao estará certamente presente por esse mundo fora.
Até aprecio esse visual na TV com estadios grandes, cheios e sol. É no verao, faz parte. Era pequeno no mundial 1994 mas acho mesmo piada a esses estadios de NFL que em muitos casos nao tem cobertura a sério e fica-se com uma tremenda exposiçao ao sol (os jogadores certamente devem achar menos piada loles).
Futebol nos USA e Mexico (Canada creio que nem tanto) tem o seu charme e as suas idiossincrasias proprias em termos de estadios e visual.
O pior pode ser mesmo essa questao dos anuncios. Tenho asco a isso apesar de estar habituado com os desportos americanos. Mas nao tem cura mesmo, vai ser um nojo eterno. Mas é preciso ver como metem isso no futebol, nao é liquido que seja a mesma nojeira que nos sports US. E pausas para hidrataçao, em abono da verdade, é algo que tambem se pode ver na Europa quando o sol aperta.