Chamou-lhe Carlos?O Presidente da CBF não sabe o nome do próprio selecionador.
Chamou-lhe Carlos?O Presidente da CBF não sabe o nome do próprio selecionador.
Já lá esteve o Kleber, por isso o céu é o limite.Eu levava todos para podermos vender todos inflaccionados. Pepê e William
Carlos AncelottiChamou-lhe Carlos?
Queres mais seriedade? O Pepê (mesmo o desta época) deve muito pouco a algumas opções que vão ter o nome lido hoje pelo AncelottiJá lá esteve o Kleber, por isso o céu é o limite.
Mas falando a sério também gostava muito que fosse convocado.
Carlos, há selote?Carlos Ancelotti
Loadad mas é a battle of fucking midAinda pensei que o Evanilson fosse ter uma oportunidade, mas o Brasil está loaded no ataque.
Até como lateral direito se calhar fazia melhor figura que os que vão ser chamados.Queres mais seriedade? O Pepê (mesmo o desta época) deve muito pouco a algumas opções que vão ter o nome lido hoje pelo Ancelotti
Esse tá na convocatória do Martínez, para o MC... o Romario e o Franco.Vá convocar o Romário?
Vão com o Rod CeiçãoEsse tá na convocatória do Martínez, para o MC... o Romario e o Franco.
Coitado tb meteram um pagodeiro para cantar Skank. O Samuel Rosa jamais aprovaria esta merda.A ludmilla com vontade de se rir do playback do dilsinho
Só estava previsto o Carlos falar às 22h (18h lá)vou conseguir acabar de ver o Arsenal e ainda vão estar neste circo
Ao menos que metam a música após a convocatória lolChamem-me conservador mas o que é feito do seleccionador de fato a treino a dizer:
Os convocados são...
Espero que os tugas não importem esta parolice.
vocês são muito chatos.Chamem-me conservador mas o que é feito do seleccionador de fato a treino a dizer:
Os convocados são...
Espero que os tugas não importem esta parolice.