Com o Jesus e o Aguero não será preciso a não ser que aposte nos dois em simultâneo.sirmister disse:Acho que lhe falta mais um ponta de lança.
Com o Jesus e o Aguero não será preciso a não ser que aposte nos dois em simultâneo.sirmister disse:Acho que lhe falta mais um ponta de lança.
Uma equipa que gasta dinheiro como gasta o city, devia ter mais 1 avançado e diferente dos outros 2 mais fisico, por exemlpo Marega encaixa nesse perfil.Philipp disse:Com o Jesus e o Aguero não será preciso a não ser que aposte nos dois em simultâneo.
Há equipas que pensam no fair-play financeiro, para não ficarem como nós..sirmister disse:Uma equipa que gasta dinheiro como gasta o city, devia ter mais 1 avançado e diferente dos outros 2 mais fisico, por exemlpo Marega encaixa nesse perfil.
bony....sirmister disse:Uma equipa que gasta dinheiro como gasta o city, devia ter mais 1 avançado e diferente dos outros 2 mais fisico, por exemlpo Marega encaixa nesse perfil.
Claramente o excelente ano e meio no Leiria a fazer a diferença.DaniMontana disse:According to UEFA 2016 report between 2002-2016:
Best Point Average Manager:,
1. Mourinho 2.62 pts
2. Guardiola 2.51
3. Ancelotti 2.48
Depois tambem precisavam de um médio que tenha raça!loool322 disse:bony....
troca André andré por fernando ou mangalanb_dragoes disse:Depois tambem precisavam de um médio que tenha raça!
André André por mim, acho que pode encaixar la perfeitamente
Isso não faz o mínimo sentido. Completamente descabido. O Touré devia ter vergonha. Fica-lhe tão mal.Bitaites disse:
Isso é das coisas mais idiotas que já li. O Touré é muito bom com os pés mas com a cabeça meu amigo.. só sai asneira.Bitaites disse:
Podem ter jogado só para disfarçar.Fernando Resende disse:Isso é das coisas mais idiotas que já li. O Touré é muito bom com os pés mas com a cabeça meu amigo.. só sai asneira.
No Manchester City deste ano jogaram Kompany, Delph, Fernandinho, Sterling, Sane, Jesus e ainda foram lançados o Mendy, o Bashiru e o Adarabioyo. O que têm estes jogadores em comum? São todos de raça negra!
Diz o Touré que o Guardiola tem um problema com jogadores de cor? Ridículo...
Se calhar foi issosirmister disse:Podem ter jogado só para disfarçar.
O Toure avisou logo que o Pepe é demasiado inteligente..Fernando Resende disse:Se calhar foi isso
Tendo em conta que no Bayer usava o Dante, o Boateng, o Alaba e ainda lancou o Julian Green e o Kingsley Conan o homem é o mestre do disfarce
Ele finge não ter problemas com africanos, porque é demasiado inteligente para que se note; nunca o admirará, mas no dia em que faça uma equipa com cinco africanos prometo que lhe envio um bolo".
Sempre com a fazer vitimismo e queixar-se de cenas onde não existem, a fazer chantagem emocional.Bitaites disse: