@MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos.
E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4
, agora ja não ha MO para despachar
E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4
Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso.@MightyDragon Aprilia 1, 2 outra vez, e só não é podio inteiro porque o Ogura teve problemas mecanicos.
E pelo outro lado, Yamaha ultimas 4, agora ja não ha MO para despachar
É, eles pensavam que iam começar a competir logo mal mudassem para V4, crentes do caralho.Então mas... a Yamaha não tinha largado o Oliveira para ir buscar a estrela turca? Estou confuso.
Mas sera que ja está a 100%? não seiO Bagnaia continua a história de amor com Le Mans. Quase todos os anos lambe a gravilha ou no sprint ou na corrida.
E para o Martin há repetição de 2023 e 2024: ele vs um italiano bonzito que só se destaca por ter uma mota muito melhor.
Será de pensar que seja favorito por já ter experiência.
O que ele disse à entrada para o fim de semana, é que não estava aos 100% de antigamente, mas que se calhar já estava no que pode ser a partir de agora os seus 100%.Mas sera que ja está a 100%? não sei
Trás patrocinios.O Ai Ogura vai para a Yamaha fazer o quê??
É a arrastadeira do campeonato... até tenho pena do Quartararo pq é dos melhores pilotos!