As calças tem 42?
Já há mais famosos a aderir a moda.Ao menos com este video fica confirmado que o Sam Smith não toma aquela molecula toxica chamada testosterona !
@Kloppeição
Ele é não-binário. Agora identifica-se como uma mulher com obesidade mórbida.Ao menos com este video fica confirmado que o Sam Smith não toma aquela molecula toxica chamada testosterona !
@Kloppeição
Tambêm ja sentia falta dos passeios de bicicleta. O meu problema é que as minhas pernas são o meu ponto fraco e muita bicicleta não ajuda.
O homem que mas vendeu não tem amor ao dinheiro.. perdeu 80 euros nelas em pouco tempoTambêm ja sentia falta dos passeios de bicicleta. O meu problema é que as pernas são o meu ponto fraco e muita bicicleta não ajuda.
Provavelmente a mulher que o ameaçou !O homem que mas vendeu não tem amor ao dinheiro.. perdeu 80 euros nelas em pouco tempo
Se já está pronto, se tens vontade de o experimentar confirma.Desculpem invadir o tópico amigos.
@Edgar Siska o que achas do Xerjoff La Capitale para mulher? Achas que é usado por muitas pessoas? Ou tens outras recomendações da mesma ou de outra casa?
Sou fã da Xerjoff mas estou com receio que este seja demasiado popular e usado por muitos (tipo Lira ou Italica) e por isso nunca comprei o tamanho normal (já confessei ser snob nestas coisas e gostar de ser única).
Mas estou a pensar comprá-lo e já o tenho no carrinho e pronto a fazer checkout no site da Xerjoff.... Help
Isso ou estava em processo de divórcio e tinha que dar dinheiro à ex-senhoraProvavelmente a mulher que o ameaçou !
Xerjoff eu queria experimentar o More Than Words e o Ceylon.Desculpem invadir o tópico amigos.
@Edgar Siska o que achas do Xerjoff La Capitale para mulher? Achas que é usado por muitas pessoas? Ou tens outras recomendações da mesma ou de outra casa?
Sou fã da Xerjoff mas estou com receio que este seja demasiado popular e usado por muitos (tipo Lira ou Italica) e por isso nunca comprei o tamanho normal (já confessei ser snob nestas coisas e gostar de ser única).
Mas estou a pensar comprá-lo e já o tenho no carrinho e pronto a fazer checkout no site da Xerjoff.... Help
Não uso cuecas caramba, só boxers!Eu tenho no carrinho há mais de uma semana umas cuequinhas Calvin Klein só que detesto gastar nas cuecas/boxers !
Eu quando faço as minhas caminhadas tambêm não uso nada. Gosto de os deixar respirar.Não uso cuecas caramba, só boxers!
Mas por vezes ando à comando
So critica quem nunca andou..Não uso cuecas caramba, só boxers!
Mas por vezes ando à comando
Eu já sei que gosto dele, tenho uma amostra hehe. Já finalizei a compra . ObrigadaSe já está pronto, se tens vontade de o experimentar confirma.
Eu sou assim, nos casos em que é possível e não faz mal a ninguém, deve de se ceder às pequenas tentações.