Moda masculina - bons endereços e marcas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,330
26,624
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito plastificado e sem um padrão para contextualizar.. esta gente rica nova é assim.. cheios de dinheiro mas sem classe nenhuma..
 
  • Like
Reações: Hulk27

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,577
2,396
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Desculpem invadir o tópico amigos.

@Edgar Siska o que achas do Xerjoff La Capitale para mulher? Achas que é usado por muitas pessoas? Ou tens outras recomendações da mesma ou de outra casa?

Sou fã da Xerjoff mas estou com receio que este seja demasiado popular e usado por muitos (tipo Lira ou Italica) e por isso nunca comprei o tamanho normal (já confessei ser snob nestas coisas e gostar de ser única).
Mas estou a pensar comprá-lo e já o tenho no carrinho e pronto a fazer checkout no site da Xerjoff.... Help :LOL:
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,925
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpem invadir o tópico amigos.

@Edgar Siska o que achas do Xerjoff La Capitale para mulher? Achas que é usado por muitas pessoas? Ou tens outras recomendações da mesma ou de outra casa?

Sou fã da Xerjoff mas estou com receio que este seja demasiado popular e usado por muitos (tipo Lira ou Italica) e por isso nunca comprei o tamanho normal (já confessei ser snob nestas coisas e gostar de ser única).
Mas estou a pensar comprá-lo e já o tenho no carrinho e pronto a fazer checkout no site da Xerjoff.... Help :LOL:
Se já está pronto, se tens vontade de o experimentar confirma.

Eu sou assim, nos casos em que é possível e não faz mal a ninguém, deve de se ceder às pequenas tentações. :LOL:
 
  • Like
Reações: Dragoness

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,925
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpem invadir o tópico amigos.

@Edgar Siska o que achas do Xerjoff La Capitale para mulher? Achas que é usado por muitas pessoas? Ou tens outras recomendações da mesma ou de outra casa?

Sou fã da Xerjoff mas estou com receio que este seja demasiado popular e usado por muitos (tipo Lira ou Italica) e por isso nunca comprei o tamanho normal (já confessei ser snob nestas coisas e gostar de ser única).
Mas estou a pensar comprá-lo e já o tenho no carrinho e pronto a fazer checkout no site da Xerjoff.... Help :LOL:
Xerjoff eu queria experimentar o More Than Words e o Ceylon.

Mas o Ceylon...fosga-se a sério que custa quase 500 paus!!!

Só experimentei o 40 _Knots, bom para primavera/verão e claramente mais puxado ao masculino devido a ser um marinho amadeirado.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,577
2,396
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Se já está pronto, se tens vontade de o experimentar confirma.

Eu sou assim, nos casos em que é possível e não faz mal a ninguém, deve de se ceder às pequenas tentações. :LOL:
Eu já sei que gosto dele, tenho uma amostra hehe. Já finalizei a compra :LOL: . Obrigada :)

Eu tenho o More Than Words e o K'Bridge Club da coleção "Join The Club". Ambos têm rosa mas são bastante diferentes :).

O More Than Words tem "oud" e é super elegante e sedutor até, tem uma longevidade e projeção incríveis (como todos os Xerjoff).
 
  • Love
Reações: Edgar Siska