Para ser oversize o teu irmão tinha de vestir o XL pelo menos.Eu adiro quando fo** a roupa ao meu irmão que veste o L
A mom jeans foi a pior invenção de sempre
Já viste o que é comprares uma sweat M e dar-te pelos joelhos quase??
Para ser oversize o teu irmão tinha de vestir o XL pelo menos.Eu adiro quando fo** a roupa ao meu irmão que veste o L
A mom jeans foi a pior invenção de sempre
Tás pronto para começar a fazer umas rimas e uns beats com esse saco de batatas.Eu sou magro Portanto é quase ela por ela Então se for aquelas camisas de lã da Zara fico tipo assim
Visualizar anexo 10467
Essa camisa é para homem ou para mulher ?Eu sou magro Portanto é quase ela por ela Então se for aquelas camisas de lã da Zara fico tipo assim
Visualizar anexo 10467
Eu ontem fiz de instrutor da minha mulher e fomos de Maceda até o Furadouro a correr pela beira Mar..Tás pronto para começar a fazer umas rimas e uns beats com esse saco de batatas.
Tens de vir aos treinos militares Siska para botar musculo.
Por acaso agora dei numa de instrutor do meu primo.
No dia seguinte do 1o treino...liguei-lhe e ele estava a dormir e disse que nem se podia levantar.
Vê-se que não és um gajo modernaço da sociedade. Se fosses sabias que isso são fronteiras que há muito que não existem..Essa camisa é para homem ou para mulher ?
Para ser honesto, o meu cao tem uma manta igualzinha...Essa camisa é para homem ou para mulher ?
Isso é cheio com ar ou àgua?
Abstinência.Isso é cheio com ar ou àgua?
Se for àgua vou comprar.
PassoAbstinência.
Quem nunca acordou um dia mais inchado? Não julguem.