Sim, nem lançar consegue.Que não agrave a lesão, está claramente a jogar em superação.
Sim e ainda mostra algum receio em lançar.Duas pedradas em lançamentos sem oposição, é sinal que a mão ainda não estará a 100%
Injusto, a meu ver. Até pela questão que o @Flamma referiu. Sem sábado não se ganhava nada no domingo.Irrelevante praticamente
O meu comentário foi em relação à final, como se pode facilmente comprovar pelos restantes comentários feitos aos outros atletas. Em nenhum comentei a meia final, se não estou em erro.Injusto, a meu ver. Até pela questão que o @Flamma referiu. Sem sábado não se ganhava nada no domingo.
Compreendido.O meu comentário foi em relação à final, como se pode facilmente comprovar pelos restantes comentários feitos aos outros atletas. Em nenhum comentei a meia final, se não estou em erro.
E na final foi irrelevante, penso que até nem marcou. Não é uma critica, é constatar um facto. Alias todos os portugueses, exceptuando o Queiroz, e um ou outro apontamento defensivo do Sá.
EDIT: Fui confirmar, 8 minutos em campo: 0 pontos, 0 ressaltos, 1 assistência. Valorização de -1.5. Defensivamente já sabemos que não é o seu forte.