Melhores Restaurantes e locais de diversão

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
O \"Flor de Sal\" é para mim o melhor restaurante do PAÍS!!!
Em jeito de brincadeira costumo dizer que acho q se fizessem m**** com morangos sairia bom ;)

D

DRAGON 4 EVER

Guest
O \"Carloto\" em Leiria
Nas inumeras viagens de Lisboa, é paragem frequente.
Bom e barato

K

Kompreszor

Guest
Aqui fica a lista então ;) :
Flor de Sal - Já foi praticamente tudo dito. Preços extravagantes, comida deliciosa.. mas deliciosa mesmo! As poucas vezes que fui lá chegam para aconselhar o Porco ao Sal e para entrada um ensopado de perdiz com trufas. Não esperem sair de carteira muito cheia, ao invés do paladar da comida regional desta zona (como o próprio ensopado de perdiz) que nunca mais esquecerão.

Grês - Restaurante logo a seguir ao hospital público (estão a construir um privado agora ;) ) em que se come também muito bem.. Açorda espectacular, aconselho especialmente a de marisco, e se preferirem carne peçam bifinhos com champignons. Maravilhoso..

Pomar - Restaurante muito perto de minha casa, em que sou cliente habitual e só posso apontar um defeito aos meus amigos das pessoas que trabalham neste restaurante. São benfiquistas.. Quando vou lá comer, há sempre umas bocas entrecruzadas mas esforço-me por levar a melhor e não me saio nada mal digo-vos! :D Come-se um excelente bacalhau à pomar (apesar de eu ainda com a minha tenra idade ainda nao ser grande apreciador de peixe...) e também uma picanha e escalopes fabulosos.. O arroz branco seco deste restaurante é uma coisa de extraordinário.. Já não me lembro das vezes que fui lá com uma panela ao Sr.Manel buscar um tacho de arroz!! :DD

Távora: Restaurante perto da 1ª rotunda (de quem vem da IP4 direcçao Porto) na rua da estaçao de metro.. É no 2ºandar de um edificio, tem espaço interior e exterior com vista para o magnífico rio Tua (capital mundial do jet ski =D) e uma vista panorâmica da cidade de Mirandela. Come-se umas tirinhas de vitela extraordinárias e todo o tipo de peixe (especialmente grelhado..) da época. Os pratos aconselhados pelo chefe são muito bons também. Preços muito acessíveis. Eu com a minha família (costumamos ir 4..) com sobremesa e tudo nunca pagamos mais de 18 euros.

Kais do Tua: Restaurante que serve marisco especialmente e que marisco... Sapateira, lagosta, camarões tudo excelente.. com umas tostas e coca-cola (com a família.. com os amigos a bebida é outra ;D..) faz-se um jantar espetacular. Também serve uma grande variedade de carnes para quem não for grande apreciador de marisco. Preços acessíveis.

Estes são os principais e meus predilectos restaurantes de Mirandela.. Se quiserem mais informações sobre o sítio de cada um, eu estou cá para responder..
Também têm outra opção e esta é mais fácil: Quem quiser vir a Mirandela comer alheira ou outro tipo de fumento, em todas as ruas do centro há lojas deste tipo!! É só escolher! ;D
Abraço para todos

J

jovifcp

Guest
kompreszor, descrição melhor que essa é impossível. Quando passar por Mirandela vou ter em conta seriamente a tua opinião!

Obrigado.

A

Antilamp

Guest
O Pomar fica desde já excluído. :) Os outros vou levar em conta se estiver por essas bandas.

K

Kompreszor

Guest
> Antilamp Comentou:

> O Pomar fica desde já excluído. :) Os outros vou levar em conta se estiver por essas bandas.

Do Pomar o mal é que são os empregados que sao fifiquistas!
O cozinheiro é portista de gema! ;)
É sempre agradável ajudar.. não têm de quê. :)

P

PowerDragon

Guest
Hoje foi-me recomendada a \"A Cunha\" , penso que é assim que se chama, na rua Sá da Bandeira no Porto ...

Alguém conhece ? Que dizem ?

19 Maio 2008
3,119
16
Power,

a Cunha já fo Cunha há 20/25 anos atrás, desde então para cá, na minha opinião tem-se degradado bastante.

Razoável, serve, não mais do que isso. Todavia aconselho um bolo da Cunha, o Lua de mel, fantástico!

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
> sdvaladares Comentou:

> Experimentei há uns dias a francesinha do Café Santiago, na Rua Passos Manuel. Também não é mau. Um dia destes vou ao requinte...

---

Requinte ia mais em miúdo, agora não vou lá a uns 4 anos mas penso que a qualidade se mantém, os preços é que devem ter subido com a fama.

Apesar de ser portuense desde sempre nunca fui ao Fase comer mas sempre ouvi falar bem, vou lá na sexta talvez. Espero gostar ;)

Dos que falaste em cima, conheço apenas o Meidin de 5 de Outubro, o Machado, a Cufra (actualmente até vou mais à do edifício transparente) e a Máscara. Apesar de ter ido aos dois últimos apenas 1 vez gostei e recomendo!

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,557
1,485
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> sdvaladares Comentou:

> Quanto a restaurantes:

MEIDIN; em Sta Catarina ou na 5 de Outubro, gosto das pizzas e não é caro.

CUFRA; adoro a francesinha.

X2;)

M

mac

Guest
> sdvaladares Comentou:

TAPAS E PAPAS; em Matosinhos. Também sou cliente habitual. Atendimento 5 estrelas e sangria maravilhosa.

-----------

Confirmo e reafirmo.
Sangria brutal e ainda por cima a 5mn a pé de casa ;)
Atendimento 5 estrelas então quando estão os 2 maiorais...não se consegue estar sem rir mais que 5 minutos.
Ainda por cima portistas :)
Destaco também o bolo de chocolate.

P

PowerDragon

Guest
> David Copperfield Comentou:

> Power,

a Cunha já fo Cunha há 20/25 anos atrás, desde então para cá, na minha opinião tem-se degradado bastante.

Razoável, serve, não mais do que isso. Todavia aconselho um bolo da Cunha, o Lua de mel, fantástico!

Obrigado. Queria realizar o meu jantar de anos e falaram-me da Cunha por se comer bem e por um preço razoável ... Mas sendo assim vou tentar ver mais alguns :)

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
> mac Comentou:

> > sdvaladares Comentou:

TAPAS E PAPAS; em Matosinhos. Também sou cliente habitual. Atendimento 5 estrelas e sangria maravilhosa.

-----------

Confirmo e reafirmo.
Sangria brutal e ainda por cima a 5mn a pé de casa ;)
Atendimento 5 estrelas então quando estão os 2 maiorais...não se consegue estar sem rir mais que 5 minutos.
Ainda por cima portistas :)
Destaco também o bolo de chocolate.

fui lá á coisa de mes e tal, e cheio, e a perguntar se tinha reserva.

foi pena, pareceu-me que ao fds ou tem-se reserva ou está-se lixado, nao?

M

mac

Guest
Sem dúvida, sem marcação esquece.
Podendo o melhor é ir lá jantar a meio da semana. Sossegado, com calma e a interacção com o pessoal do restaurante é bem mais divertida.

K

Kompreszor

Guest
> Azul 77 Comentou:

> Mc Donalds.

Aqui em Mirandela não há por isso sempre que vou ao Porto não falha :)