O que se passa no Irão pode estar a mexer demasiado com ele e a cabeça andar perdida.
Mesmo o Taremi de um nível elevadíssimo não é um pródigo finalizador, e não tem técnica suficiente para jogar na liga dos campeões, como joga em Portugal.Infelizmente foi melhor para o mundial do que veio. Daí para cá não tem sido o Taremi (de um nível elevadíssimo) que estamos habituados.
O Taremi sente muita vez que tem que funcionar como elo de ligação para a bola chegar à frente em condições, daí baixar muito no terreno. Depois claro, faz falta na área. Desgasta-se muito com tarefas que não deviam ser dele.Mesmo o Taremi de um nível elevadíssimo não é um pródigo finalizador, e não tem técnica suficiente para jogar na liga dos campeões, como joga em Portugal.
O tempo para executar é outro.
Acho que se perde em andar como falso 9 nestas andanças. Mostrou antes que pode ser um bom 9 mais posicional, e até tem boa procura da profundidade (inteligência a atacar os espaços).
Tem de jogar de acordo com as suas forças, e ontem quis fazer algo que não era o mais pedido. Muita vez olhávamos para a área e faltava lá o Taremi…
Mais do que isso, foi mesmo o que (não) deu ao jogo.Mais um golo pro tecto.
E com ele sai a garantia da produção de 40 golos.Sair no final da época.
Estava mesmo top meu caro.Desde que veio do Mundial.. que merda
Estava mas está em má forma.Estava mesmo top meu caro.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A única coisa que ele garante são falhanços uns atrás dos outros.. então em jogos importantes..E com ele sai a garantia da produção de 40 golos.
Anseio pelo momento em que vão anunciar a contratação de alguém melhor.
Vamos buscar o Banza ao Braga por 25M€ + 5 em objectivos pagos em 5 anos.A única coisa que ele garante são falhanços uns atrás dos outros.. então em jogos importantes..