Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,569
Pois, nem me lembrei da religião. Mas tambem me custa a acreditar que as escondidas levem isso mesmo a risca. ( as pessoas comuns ) 😅😅
Alguns que fazem viagens de negócios, fazem todo o tipo de merda, e depois dizem "Alá ficou em casa!".

Também tinha uma colega de Gujarat, que era vegetariana e abstémia, como a maioria do pessoal dessa região... mas o marido, que já estava há 8 anos na Alemanha e também era suposto ter as mesmas práticas, comia carne, e até carne de vaca! Mas dizia sempre que era por engano! 😂 Claro que a família na Índia não sabia de nada!
Uma vez essa colega contou que tinham chegado do supermercado e deixaram uma garrafa de whisky em cima de um móvel por esquecimento. Momentos mais tarde tiveram uma video-chamada com a sogra... quando a sogra perguntou o que era aquela garrafa, ela só disse "É óleo!"😂😂😂
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,569
E acontece com maior frequência nos clubes mal geridos e com treinadores que ainda beneficiem quem faça isto
Epá... também não acho piada, se for mesmo verdade que os exames médicos atrasaram, e por isso faltou ao treino... de resto, não me escandaliza aproveitar os dois dias de folga para ir tratar do seu futuro. São trabalhadores como outros! Ninguém iria achar piada se só se pudesse candidatar e ir a entrevistas de emprego, quando o seu contrato já tivesse terminado e não precisasse de pôr mais os pés na empresa.

Quanto a dois pesos duas medidas... é ouvir as declarações do Carlos Alberto e outros sobre as duras que o Mourinho lhes dava pelas noitadas, mas ao Deco não... ganhava créditos em campo...
 
  • Like
Reações: pauloans

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,569
Como assim, agente Pastorello?

Mas o agente do Taremi não é o Pedro Pinho que ia ganhar comissão na venda para o Inter?

:unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:
Pelo que percebi, o pedro pinho foi metido ao barulho para o photo finish... tipo o paulo gonçalves nas negociações do darwin! Esse negócio também esteve quase a cair por meterem mais um "agente" ao barulho para levar a comissão... mas, no caso do darwin, parece que resolveram a situação, e o jogador foi para o boifica, e o paulo gonçalves lá levou o pagamento para ser o bode expia... comissão! comissão!
 
  • Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,569
Posso estar enganado mas parece-me que essa do faltar ao treino é mentira
Mas vou aguardar por mais notícias; se faltou, escusa de aparecer o resto da semana

Sobre ir a Milão, se foi na folga, é deixá-lo ir
O Galeno foi a Madrid na semana passada dizer que sim ao Real Madrid; o problema é que eles não perguntaram nada
Mas isso foi porque a camisola do real não ficava bem no Galeno... eles bem queriam, mas ficaram com medo que ninguém reconhecesse a camisola nos jogos! É que o contraste com os dentes do Galeno fazia a camisola parecer cinza!!!
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
760
1,201
Epá... também não acho piada, se for mesmo verdade que os exames médicos atrasaram, e por isso faltou ao treino... de resto, não me escandaliza aproveitar os dois dias de folga para ir tratar do seu futuro. São trabalhadores como outros! Ninguém iria achar piada se só se pudesse candidatar e ir a entrevistas de emprego, quando o seu contrato já tivesse terminado e não precisasse de pôr mais os pés na empresa.

Quanto a dois pesos duas medidas... é ouvir as declarações do Carlos Alberto e outros sobre as duras que o Mourinho lhes dava pelas noitadas, mas ao Deco não... ganhava créditos em campo...
Acerca do Mourinho podias parar mal te lembrasses que um dos jogadores que levou dura dele foi só o Costinha… que era só dos que mais autoridade tinha no balneário a seguir ao Baia e ao Jorge Costa.

E ao tema Taremi o grande problema não é o jogador ir a Itália na folga… o problema é que já se viu que ele não tem a cabeça cá, que já só quer ir para o Inter e ainda calça primeiro que Toni, Loader, Navarro (entretanto saiu).
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,569
Acerca do Mourinho podias parar mal te lembrasses que um dos jogadores que levou dura dele foi só o Costinha… que era só dos que mais autoridade tinha no balneário a seguir ao Baia e ao Jorge Costa.

E ao tema Taremi o grande problema não é o jogador ir a Itália na folga… o problema é que já se viu que ele não tem a cabeça cá, que já só quer ir para o Inter e ainda calça primeiro que Toni, Loader, Navarro (entretanto saiu).
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,575
2,743
Não devia jogar, ainda se lesiona a falha a pre epoca do inter.
Seria dramático para nós ele perder a pré-época do Inter, sem dúvida, mas é um risco que temos de correr, porque com o Taremi em campo as hipóteses de metermos a &%"$# da bola dentro da baliza aumentam substancialmente.