Também vai ser a direção a dar lhe a titularidade não tarda…Mais um brilharete desta direção.
Também vai ser a direção a dar lhe a titularidade não tarda…Mais um brilharete desta direção.
Nem se estivermos a perder 20-0.Se este cavalheiro for titular nao vejo o jogo.
Com o decorrer do jogo pode dar jeito mas nao pode ser titular.
Por mim era meter o jogador a fazer treinos intensivos a parte do plantel. Convocado em todos os jogos para andar para trás e para a frente. Depois que vá a vida delePor mim libertava o já e poupava se 5 meses de salário...
O Inter que lhe pague.
Exames amanhã tá fixeTaremi vai assinar pelo Inter até 2026 e tem exames médicos marcados para amanhã
Imprensa italiana adianta que o acordo é totalwww.record.pt
É aquela falácia que o treinador é fraco com fortes e forte com os fracos.Há malta que fica de fora dos convocados “por falta de empenho” mas o Taremi amanhã pode viajar para fazer exames médicos para outro clube e está tudo
Ele tem contrato até ao final da epoca, não abandonou nenhum projeto..Com todo o respeito, devia estar a treinar com uma secção diferente do futebol profissional.
Preferiu ir para outro clube, abandonando o projeto FC PORTO e todos os seus colegas de profissão, que vá estagiar com a equipa de Pólo aquático ou que se vá ambientar para Itália uns meses antes.
Não vem acrescentar nada, apenas partir ainda mais a ligação entre equipa(jogadores e equipa técnica) e os adeptos.
O Klopp assinou por outro clube? Não foi o exemplo mais feliz. Só tem que passar o resto da temporada na bancada.Ele tem contrato até ao final da epoca, não abandonou nenhum projeto..
O Klopp abandonou o projeto do Liverpool?..
Podiamos era ter rescendido o contrato em janeiro e ele assinava ia logo para milão..
O Klopp já assinou por outro clube ?Ele tem contrato até ao final da epoca, não abandonou nenhum projeto..
O Klopp abandonou o projeto do Liverpool?..
Podiamos era ter rescendido o contrato em janeiro e ele assinava ia logo para milão..
Cheira-me que sim.O Klopp assinou por outro clube? Não foi o exemplo mais feliz. Só tem que passar o resto da temporada na bancada.
Como é que está merda é possível?!?!Taremi vai assinar pelo Inter até 2026 e tem exames médicos marcados para amanhã
Imprensa italiana adianta que o acordo é totalwww.record.pt