Como assim estou a pensar que uma gestão pode ser feita de uma maneira amadora?Foi o sucessor dele, mas mais uma vez estás a pensar que uma gestão pode ser feita de uma maneira amadora, isso teve um contexto.
Como assim estou a pensar que uma gestão pode ser feita de uma maneira amadora?Foi o sucessor dele, mas mais uma vez estás a pensar que uma gestão pode ser feita de uma maneira amadora, isso teve um contexto.
Não quer dizer que tenha sido o clube todo a querer.São eles que representam o clube, tal como os jogadores, treinadores e adeptos. Tudo o que fazemos é o clube.
Seja do nosso agrado ou não.
Eu não disse que foi o clube todo que não quis. Muito pelo contrário, eu até acho que o problema, neste caso, não está no clube. Tirando o facto de o jogador chegar ao final do contrato.Não quer dizer que tenha sido o clube todo a querer.
Alguém foi.
Eu não fui.
Não quer dizer que alguém no clube e/ou na sad não tenha agido em defesa de interesses pessoais, para incluir certos agentes desportivos, em certos negócios.
Isto é um negocio, o jogador faz o que é melhor para ele e o clube tem que fazer o melhor para o clube, o clube tem que aproveitar quando tem vantagem e o jogador a mesma coisa, não se pode gerir com base em amor a camisola.Como assim estou a pensar que uma gestão pode ser feita de uma maneira amadora?
Aparentemente o Pedro Pinho nem representava o Taremi, dai o empresário inútil que foi pedir comissões, portanto com ou sem aval da SAD o mesmo tem responsabilidades na não concretização do negócio.A ser verdade o que ele diz, porque apesar de tudo é só um jornalista e não um dirigente.
"a presença de um intermediário inútil para efeitos de negociação, torna-se muito difícil que o negócio se concretize" porque é que uma coisa completamente normal (infelizmente) nos dias de hoje torna o negócio difícil.
especialmente se isso também motivar um aumento das exigências do jogador"
Talvez o jogador queria o prémio de assinatura que sabe que vai receber caso vá para o Inter ou caso assine a custo zero.
Eu entendo que é mais fácil malhar na direção, mas convém às vezes perceber que algo não bate certo e talvez nem sempre sejam os mesmos os maus da fita
Eu concordo contigo na parte onde não se deve gerir com base nisso, até porque disse que isso mostra só como a pessoa em causa é.Isto é um negocio, o jogador faz o que é melhor para ele e o clube tem que fazer o melhor para o clube, o clube tem que aproveitar quando tem vantagem e o jogador a mesma coisa, não se pode gerir com base em amor a camisola.
Não se pode esperar pelo ultimo ano de contrato de um jogador que era um dos mais importantes e que não estava no top dos mais bem pagos para apresentar uma proposta de renovação e achas que se ele vai aceitar qualquer coisa..
Mais coisa menos coisa o Fernando renovou recebendo 3M de euros para renovar e recebeu 40% da transferência, e o empresário ainda recebeu comissão, fizemos 6M de mais valias com uma venda de 16M. ( estou a dizer os valores de cabeça mas não anda muito longe disso)
Isso é do que mais acontece no futebol, então se falarmos do Jorge Mendes... quantos negócios já não meteram o Mendes ao barulho?? Algum clube veio dizer que isso era motivo de fazer cair negociações?Aparentemente o Pedro Pinho nem representava o Taremi, dai o empresário inútil que foi pedir comissões, portanto com ou sem aval da SAD o mesmo tem responsabilidades na não concretização do negócio.
Depois quiçá Taremi tenha feito exigências algo altas sabendo que uns meses mais tarde poderia escolher o seu destino e encher ainda mais a carteira, no entanto há que ter em consideração a idade do jogador e o facto dele não ser propriamente um Mbappé, por isso é que não acredito muito nesta possibilidade, mas enfin pode ter acontecido.
Finalmente ainda tinha alguma esperança que o jogador renovasse por uma temporada para permitir ao FC Porto um pequeno enxaixe e ao não fazê-lo perdeu muito da minha consideração.
O Telles foi transferido..Eu concordo contigo na parte onde não se deve gerir com base nisso, até porque disse que isso mostra só como a pessoa em causa é.
Dou-te outro exemplo, outro gajo qualquer no caso do Ronaldo ia para o City, mas foi para o United porque bastou uma pessoa especial lembrá-lo daquilo que fizeram por ele. Teve uma atitude que mostra que é uma pessoa grata.
Claro que não se pode esperar pelo ultimo ano de contrato, mas nem todos são Alex Telles, alguns são Taremis.
Foi transferido porque veio pedir para sair. Podia ter feito o que o Taremi está a fazerO Telles foi transferido..
O Ronaldo é o melhor jogador de todos os tempos é um caso a parte.
Fernando... apesar de dizerem por aqui que uma boa parte do dinheiro foi para ele e para o empresário... apesar de, pelo menos, ainda vermos uns euros a entrar. Também considero que foi grande atitude da parte dele!!Realmente... O Paulo Assunção saiu após invocar a lei webster por ter sido ameaçado...
Mas recordo-me que houve um médio que renovou antes de sair do Porto para que o clube recebesse algo. Não me recordo quem e confundi com o Paulo Assunção
E o Taremi se estava disposto a sair para o Milan, significa o quê?!?Foi transferido porque veio pedir para sair. Podia ter feito o que o Taremi está a fazer
Claro que vai jogar.
Espero que não volte a jogar
Já só peço que fique no banco para suplente do Evanilson. Duvido que seja encostado.
Espero que não volte a jogar