Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,670
193,716
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Namaso está à espera que o Mehdi morra para ser titular, mas o Taremi tem pilhas Duracell.
Ainda terá de esperar muito tempo para ir ao funeral do iraniano.
Antes disso, com opções assim, ainda morremos nós

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,179
10,348
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Desde que corra muito tem a titularidade garantida. O SC definitvamente enganou-se na carreira, devia ter ido para criador de cavalos de corrida.

Mas tenho que confessar que estou preocupado. Quando o Taremi for para a taça da Ásia, será que vamos a jogo ou o SC prefere perder por falta de comparência para não ter que fazer um 11 sem o afilhado?

• Like
Reações: Dragon Lonis

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,127
5,235
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Ivan Jaime já faz a maratona num bom tempo? Como o SC é uma arma eleitoral, nunca vou entender. So mesmo num clube doente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,747
10,733
O que eu acho surreal na gestão Taremi, nem é gostar-se mais ou menos dele, é mesmo nota-se perfeitamente que precisa de banco, precisa de descanso, está em fim de linha, é ter Evanildo, Navarro, Toni, Jaime, Namaso...no plantel, e jogar sempre...sempre..sempre...pode nao criar um lance, pode nao conseguir a finalização sequer, mas entra e repete.
É quase surreal.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,934
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Mehdi além de estar numa performance lastimável joga por decreto e créditos infinitos de SC.

Tendo em conta o seu momento atual e mesmo assim jogar só mesmo por complacência de SC ... o jogador está longe do NGC e já com o deslumbre do seu novo contrato e clube.

Displicente !!!

*Em todo o caso não é caso único ... temos por exemplo o Zaidu que leva 3 épocas e a jogar ...sendo neste caso até bem pior pois Taremi tem qualidade incomparável.

**será que os outros avançados não dão "à pierna"???

• Like
Reações: Dias_21 e Marinho87

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,782
45,374
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio está satisfeito com o rendimento... já todos sabíamos disto, mas ouvir o treinador dizer que está satisfeito com um jogador que não rende desde janeiro é quase tão surreal como ver esse jogador sempre a titular.
Também não entendo, até porque o rendimento do Taremi tem sido parco e existem outras opções válidas.

• Like
Reações: Moreira e Viena

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Não tenho duvidas que o Taremi é importante para o SC a nível tático, mas tenho ainda menos duvidas que esta em baixo de forma a vários meses e que já devíamos ter alguém, dentro do plantel, que fizesse algumas desses tais funções que o SC cita ou adaptar-se aos outros 4 avançados que tem.
Tão bom treinador para umas coisas, tão mau por ser casmurro para outras.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,311
1,293
Em janeiro se calhar vamos ver o taremi a forçar para ir jogar a taça da Ásia... Vamos ver se o mister irá gostar...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,707
11,120
Esmoriz
A culpa também não é só dele.
Pode sair no verão, tem tudo feito, o clube ia facturar uns milhões com um jogador que daqui a 6 meses vai sair a custo zero, à última da hora aparece um mafioso muito próximo da cúpula do poder a querer mamar comissão extra.

a partir daí o rendimento desportivo é lamentável.

neste pressuposto o treinador só tem que o encostar, e promover uma opção que pode dar rendimento desportivo e potencial financeiro. Isto é tão básico que não dá para entender. Ou se calhar até dá e é misto de vigarices e egocentrismo de quem se acha muito melhor do que aquilo que de facto é.

• Like
Reações: Dexter2020