Precisamos de 40 penaltisMas mas...e os 40 golos?
Precisamos de 40 penaltisMas mas...e os 40 golos?
Assim sendo, não se compreende porque ainda é titular na equipa.Segundo o Fabrizio está perto do Inter já em janeiro
Porque é um dos jogadores mais influentes na manobra da equipa..Assim sendo, não se compreende porque ainda é titular na equipa.
Marca o Navarro certamente.Mas mas...e os 40 golos?
Outra? quais foram as ultimas?Caso o Taremi saia em janeiro finalmente conseguiremos evitar outra nefasta saida a custo zero.
Uribe, Herrera,Mbemba, Brahimi, Marega e Marcano sairam sem qualquer retorno financeiro.Outra? quais foram as ultimas?
E o Manafá e o Bruno Costa?Uribe, Herrera,Mbemba, Brahimi, Marega e Marcano.
Também, mas poucos euros dariam, assim como Carraça.E o Manafá e o Bruno Costa?
Mas o Manafá custou o dobro do Taremi.Também, mas poucos euros dariam, assim como Carraça.
Por óbvia gestão danosa ou pretensão de ajustar contas Teodoro Fonseca.Mas o Manafá custou o dobro do Taremi.
Eu que tenho sido dos mais críticos do Taremi esta época concordo com isso.Aqui passou-se do 80 ao 1.
De um excelente jogador a ter sido sempre uma merda.
É a mentalidade Neo Porto
Acho que não, até porque duvido que nos marquem tantos penaltis como nos últimos anos.Marca o Navarro certamente.
Ainda levava o zaidu como motorista... Vamos ver quanto é a comissao para o xano e pinho.. Isso sim é o mais importante...