Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,638
11,024
Esmoriz
Mais um ataque sujinho ao Taremi, mas para a SAD o importante são tomadas eléctricas,defender um jogador é muito chato.

Não havia lances do Rio Ave?

À boleia desse video fui ver o Sporting 2 Rio Ave 3 de há uns anos. As quedas eram iguais.

Curiosamente os relatos do jogo falavam num Taremi endiabrado e um Coates desastrado.

Não estou a dizer que não seja um piscineiro, óbvio que é. Mas não se tornou piscineiro no Porto, por táctica do Sérgio quando mais nada resolve, como muitas vezes se quer fazer crer.

Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não havia lances do Rio Ave?

À boleia desse video fui ver o Sporting 2 Rio Ave 3 de há uns anos. As quedas eram iguais.

Curiosamente os relatos do jogo falavam num Taremi endiabrado e um Coates desastrado.

Não estou a dizer que não seja um piscineiro, óbvio que é. Mas não se tornou piscineiro no Porto, por táctica do Sérgio quando mais nada resolve, como muitas vezes se quer fazer crer.
tem 9 penaltis em 2300 minutos de rio ave
11 penaltis em 7400 minutos do nosso clube

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não é de admirar, os lamps e os lagartos sempre foram muito mais expeditos do que nós nas redes sociais.

Nós perdemos mais tempo a enxovalhar os nossos próprios jogadores e o treinador do que a fazer o mesmo que eles fazem.

Se nós tivéssemos sido campeões como o Carnide foi na época passada, o que não faltavam por aí era compilações com os casos gravíssimos de arbitragem.

Muito mais mansos que os outros.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Metem um vídeo a circular em que a maioria dos lances....são falta

Só visto, contado ninguém acreditava
Até lances em que o PRÓRPIO REDES QUE FAZ FALTA ADMITE QUE A FEZ!!!!!!!!!!!!!
faltas no tugão.
a estrondosa maioria , nas páginas em que o vídeo está a ser partilhado, vê premier league e pouco mais...e lá estes lances não seriam penaltys.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Isto é uma caça ao homem sem procedentes ...

A "cartilhagem" está em uníssono ... imprensa escrita , radiofónica ,Tv todos com a missa estudada até parece que é algo sem procedentes comparativos aos demais seus clubes ( esqueci são todos sem clube ou independentes ).

Além sua sua baixa de forma desportiva e falhada a transferência para um campeonato superior o jogador devia ser protegido.

Quer desportivamente indo para o banco de suplentes face às suas paupérrimas exibições quer na vertente diretiva que devem proteger e escudar um dos nossos.

estamos amorfos e acomodados a ouvir e a calar?

são assalariados do clube DEFENDAM OS NOSSOS !!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Taremi já tem idade para ter juízo.

O FCP nada faz para responder, a Comunicação acaba numa newsletter que já não faz cocegas a ninguem.

Não há um adulto responsável no atual FCP???

• Love
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é de admirar, os lamps e os lagartos sempre foram muito mais expeditos do que nós nas redes sociais.

Nós perdemos mais tempo a enxovalhar os nossos próprios jogadores e o treinador do que a fazer o mesmo que eles fazem.

Se nós tivéssemos sido campeões como o Carnide foi na época passada, o que não faltavam por aí era compilações com os casos gravíssimos de arbitragem.

Muito mais mansos que os outros.
Os nossos estão preocupados em cooptar as narrativas do Polvo porque "são muito envergonháveis"
Ou por motivos politicos.
É, pois é, assim cruamente.
E estou-me a cagar para os anticorpos.

faltas no tugão.
a estrondosa maioria , nas páginas em que o vídeo está a ser partilhado, vê premier league e pouco mais...e lá estes lances não seriam penaltys.
Sim, como aquela patada logo no início, era pontapé de baliza.

Lá jogasse futebol americano com bola redonda.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Qual é o nosso direito em exigir que um jogador saia quando não quer?
Eu queixo-me quando os jogadores forçam a saída, não quando forçam a estadia. Os jogadores assinam um contrato, se o quiserem cumprir até final estão no seu direito.

Se o Porto deve apostar num jogador que vai sair a custo zero, isso é outra história. Para mim não devia. Temos 5 PLs, soluções não faltam e o Taremi não anda a jogar nada desde que veio do Mundial, não há nenhum motivo para que continue a ser aposta. As saídas a custo zero começaram em debandada desde que nos lembramos de querer apostar em quem vai sair a custo zero... renovar para quê se continuam a jogar? Saem com o passe na mão e vão ganham mais do que se fossem vendidos ou renovassem. Não que eu ache que o Taremi em específico esteja à procura disto, já recusou muitos milhões em prol da carreira. Seja como for, não devia continuar a ser aposta.
Nenhum. Mas o direito de ele não jogar nem mais um minuto temos. E é o que devíamos fazer, não fossemos um clube de mansos.

• Like
Reações: Miguelfcp80