Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Está a mais neste plantel. O desgraçado do Toni sai sempre porque o menino bonito tem de ficar em campo. Devia de ter saído e se não quis sair, prejudicando o Porto em muitos milhões, não devia jogar nem mais um minuto. Mas já lá vai o tempo em que fomos um clube com tomates.

Já para nem falar dos mergulhos ridículos que tem jogo após jogo. Um castigo como deve ser e era pouco.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,808
35,061
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desperdiçamos um excelente negócio. Esta época vai ser isto. Igual ao Marega na última época, não jogava nada mas era sempre titular. Só quando anunciou antes do tempo o clube para onde ia é que enconstou.
Taremi para além de nao dar nada neste momento, falha golos fáceis. Podíamos ter ganho mas achou por bem de baliza escancarada mandar ao lado....

Merece banco mas ficar no banco e nem entrar. A ver se sente a frustração dos colegas também!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,949
6,304
Toronto
Sobre o nao ter bola onde ele joga que e mais solo ele tem ir buscar jogo e procurar bola.

E se ele nao quize assumir a marcacao do penalty entao e mau sinal
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,136
52,856
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda ontem o vi a receber um passe......do Marcano, em zona que devia ser do trinco ou de um organizador de jogo. Táctica Quântica do Demo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,111
2,232
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que reconsidera e vá jogar a "Champs" árabe pois o que lá não falta são craques nas Big 4 de lá ;):sneaky: ...mercado só encerra final do mês corrente o mercado por lá.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,959
4,511
Conquistas
1
Está a mais neste plantel. O desgraçado do Toni sai sempre porque o menino bonito tem de ficar em campo. Devia de ter saído e se não quis sair, prejudicando o Porto em muitos milhões, não devia jogar nem mais um minuto. Mas já lá vai o tempo em que fomos um clube com tomates.

Já para nem falar dos mergulhos ridículos que tem jogo após jogo. Um castigo como deve ser e era pouco.
Qual é o nosso direito em exigir que um jogador saia quando não quer?
Eu queixo-me quando os jogadores forçam a saída, não quando forçam a estadia. Os jogadores assinam um contrato, se o quiserem cumprir até final estão no seu direito.

Se o Porto deve apostar num jogador que vai sair a custo zero, isso é outra história. Para mim não devia. Temos 5 PLs, soluções não faltam e o Taremi não anda a jogar nada desde que veio do Mundial, não há nenhum motivo para que continue a ser aposta. As saídas a custo zero começaram em debandada desde que nos lembramos de querer apostar em quem vai sair a custo zero... renovar para quê se continuam a jogar? Saem com o passe na mão e vão ganham mais do que se fossem vendidos ou renovassem. Não que eu ache que o Taremi em específico esteja à procura disto, já recusou muitos milhões em prol da carreira. Seja como for, não devia continuar a ser aposta.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,343
2,100
Conquistas
1
  • Deco
Para mim, a vergonha de ontem começa nele.
Ao fazer aquela simulação ridícula armou o circo todo e envergonhou o clube.
Preferia que, tal como tem acontecido em muitos lances neste início de época medonho da parte dele, tivesse tentado jogar futebol em vez de desistir dos lances e procurar contacto para se poder deitar no chão. Coisas dessas não deviam existir no FC Porto, e no mínimo dos mínimos devia ficar uns jogos no banco/bancada, o Carmo saiu do 11 por menos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,958
5,051
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Taremi poderia ser um jogador bandeira. Poderia, mas fica curto não só porque finaliza mal, mas sobretudo porque (e dou o enorme desconto das campanhas lixo da CS) é um fiteiro. E isto incomoda-me.
Que é bom tecnicamente, que sabe colocar o corpo e travar, por exemplo quando ganha a frente aos defesas, e muitas vezes sofre encostos e faltas é verdade.
Mas que simula imenso simula. E não posso deixar de o dizer porque é um facto. E prejudica o próprio, o clube, a todos... porque cada falta penalty ganho, devem existir 2/3 claros não assinalados. Tudo o que for dúvida certamente decidirão contra nós.
Tivemos neste jogo 2 lances claros. Um simula, no outro não. Existindo VAR, alguém acredita que o primeiro, a nosso favor vai ser marcado?
Está em baixo de forma (espero que seja só isso e não baixa de vontade), precisa de banco. E não faltam soluções.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e bakallau