Ac Milan ameace vir buscar em Janeiro...sem qualquer 0€
Então o Pinho é o agente dele? Não há outro empresário?"Il nodo sono le comimissioni. L`accordo tra club c`è. L`attaccante si è affigato a Pedro Pinto, agente molto vicino al FCPorto: o si sistemano le commissione con lui, o l`affare non si fa."
Pois, só tenho pena é que estas coisas apesar de ser a descarada não sejam investigadas, ou então sejam bem mascaradas.Nada de novo no nosso clube. Pinto da Costa tem mesmo que sair do clube perdendo as eleições para passar uma clara mensagem de que ninguém está acima do clube.
Le Pino é o agente de tudoEntão o Pinho é o agente dele? Não há outro empresário?
Parece-me que o que o di Marzio diz é que o Pinho é o empresário dele...Visto de fora, parece-me bem mais lógico que seja o empresário do Taremi a criar dificuldades, porque de certeza vai ter uma comissão melhor se ele sair a custo zero do que a ter que partilhar comissão de transferência com o FCPorto.
Mas se querem meter o Pinho e o Chano ao barulho, be my guest.
Não era.Parece-me que o que o di Marzio diz é que o Pinho é o empresário dele...
O FDP DO PEDRO PINHO O QUE AGREDIU UM JORNALISTA!Taremi até ao fim do contrato…..
Quem é o tal agente? Pinho, Alexandre ou Mendes?
Que vergonha!
PELOS VISTO, ÉMas o pinho é agente do Taremi?
Acho que se o intermediário for o empresário do jogador ou Clube, o limite de comissão é menor, 3% acho eu. Daí a intermediação por outros ser mais vantajosa.Então o Pinho é o agente dele? Não há outro empresário?
O Pinho é testa de ferro da $AD, ele recebe e distribui.O FDP DO PEDRO PINHO O QUE AGREDIU UM JORNALISTA!
AQUI SE VÊ NO ESTADO DOS MAMÕES ATUAIS, RICOS PREJUDICAM OS NEGÓCIOS...
VÃO VER EM SONHOS OS 40 GOLOS DO MEHDI LOL VAI JOGAR 4 MESES A POUPAR-SE
Só faria sentido se o Taremi fosse um puto influenciável o que não parece ser o caso. Ele no passado disse que se fosse ele a decidir ter-se-ia vendido porque era o timing certo e seria boma para o clube. Agora que tem uma oportunidade para sair a coisa cai por causa do empresário? Não te parece que o Taremi é dono e senhor do seu destino e que não é homem de ficar refém de um empresário?Visto de fora, parece-me bem mais lógico que seja o empresário do Taremi a criar dificuldades
Neste caso não vai distribuir nada, nem agora nem quando o jogador ficar livre porque aí não é o seu empresário. Querem mamar a força toda lixaram-se e agora as repercussões podem não ser famosas.O Pinho é testa de ferro da $AD, ele recebe e distribui.
PC e restante comandita, tem sempre que mamar, o pinho é o testa de ferro dessa gente.Acho que se o intermediário for o empresário do jogador ou Clube, o limite de comissão é menor, 3% acho eu. Daí a intermediação por outros ser mais vantajosa.
Ele editou o tweet e retirou o nome.Onde diz que é o Pinho?