Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,460
10,210
Portantos o Taremi pode sair ou pode ficar e sair a custo zero
Para o FCP é igual
O que não pode acontecer é Le Pino ficar sem a sua comissão
Se calhar foi o Sérgio Conceição que instruiu Le Pino a dar cabo do negócio
Será? Lol
Ah provavelmente, se o Taremi sair a custo zero, Le Pino mama uma comissão na mesma não é?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,936
8,243
Esmoriz
Visto de fora, parece-me bem mais lógico que seja o empresário do Taremi a criar dificuldades, porque de certeza vai ter uma comissão melhor se ele sair a custo zero do que a ter que partilhar comissão de transferência com o FCPorto.

Mas se querem meter o Pinho e o Chano ao barulho, be my guest.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,106
16,937
Vila Nova de Gaia, 1975
Visto de fora, parece-me bem mais lógico que seja o empresário do Taremi a criar dificuldades, porque de certeza vai ter uma comissão melhor se ele sair a custo zero do que a ter que partilhar comissão de transferência com o FCPorto.

Mas se querem meter o Pinho e o Chano ao barulho, be my guest.
Parece-me que o que o di Marzio diz é que o Pinho é o empresário dele...
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,314
6,039
43
Senhora da Hora
Pedro Pinho wants very high commissions and Pedro Pinho is Porto, it would be like treating Taremi twice. In the end, Porto takes what they wanted, such a large discount was too good.
:mad:🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,153
52,889
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Visto de fora, parece-me bem mais lógico que seja o empresário do Taremi a criar dificuldades
Só faria sentido se o Taremi fosse um puto influenciável o que não parece ser o caso. Ele no passado disse que se fosse ele a decidir ter-se-ia vendido porque era o timing certo e seria boma para o clube. Agora que tem uma oportunidade para sair a coisa cai por causa do empresário? Não te parece que o Taremi é dono e senhor do seu destino e que não é homem de ficar refém de um empresário?

É estranho este impasse a ser por causa disso. Muito mais ter um Pinho ou um Xano metido no meio disto.