Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,507
3,617
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os comentadores sport tv a certa altura disseram que as chuteiras do Diogo Costa tinham o nome do Taremi e a bandeira do Irão. Despedida, ou algo está a passar-se a nível pessoal com o Taremi?
Com a incompetência que reina no clube não ficava admirado que alguém tivesse deixado as chuteiras do Diogo no Olival e teve que ir a jogo com umas emprestadas, não vejo outro explicação.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Este gajo actualmente é para mim o pior jogador do Porto!! Aquilo que anda a fazer dentro de campo consegue ser pior que o desgraçado do zaido! Adoro o Sérgio Conceição mas neste caso específico não o pode meter a titular só porque efetivamente ele treina bem durante a semana, está a prejudicar toda a equipa e todo o processo da equipa la na frente
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Eu vi logo que era otimismo a mais dar como garantida a sua saída.

Há quem aprenda com os erros e depois há os outros. Digamos que a cabeça é um pouco dura de mais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,886
Vila Nova de Gaia, 1975
"Da superare l’ostacolo Conceiçao, che non vuole farlo partire."

"quando il Porto ha venduto Otavio all’Al-Nassr, l’allenatore l’ha presa malissimo. Sergio Conceiçao ha reagito male e, in caso di addio di Taremi, replicherebbe".

Agora é a imprensa italiana na campanha contra o SC...

Temos um treinador que reage muito mal à saída de um jogador de 28 anos por 60 milhões, valor recorde no clube...
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,083
807
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Continua a a titular e a pastar em campo, o treinador esse so o tiro mesmo porque ele faz de tudo para não estar em campo.
Vendam-no por favor..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio pode ser contra o que ele quiser menos os assuntos que interferem directamente no bem do clube:

Como é o caso de vender um jogador de 31 anos a 6 meses de poder assinar livre pelo Milan.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
"Da superare l’ostacolo Conceiçao, che non vuole farlo partire."

"quando il Porto ha venduto Otavio all’Al-Nassr, l’allenatore l’ha presa malissimo. Sergio Conceiçao ha reagito male e, in caso di addio di Taremi, replicherebbe".

Agora é a imprensa italiana na campanha contra o SC...

Temos um treinador que reage muito mal à saída de um jogador de 28 anos por 60 milhões, valor recorde no clube...
Daqui a pouco tens o grupo de incondicionais do SC já a dar-te cabo do juizo ou se quisermos o grupo de negacionistas, acho que também fica bem.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Honestamente, acho que tudo aponta para a saída do Taremi. Temos 5 avançados no plantel e não acho que faça sentido não sair ninguém.

15 ou 20M€ são irrecusáveis neste momento e a vontade do jogador também parece ser só uma. Se o FC Porto não estivesse disposto a abrir mão do Taremi nem sequer havia reunião com o Milan.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,678
474
Não tem claramente a cabeça aqui. Acho que não deveria sequer ser tema a sua saída. Infelizmente (ou opinião pessoal, felizmente) não temos nenhum árabe com os seus petrodólares a suportar o clube, pelo que precisamos de fazer mais valias com jogadores.

Se não fizermos agora mais valia com o Taremi, fazemos quando? Nunca!

Obrigado por tudo, mas por mim, é até qualquer dia!