Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Se está a forçar a saída é um último gesto útil e valioso que faz para o FC Porto, porque quem está aos comandos não parece ser capaz disso.

Assumo que no início do mercado não defendia a venda do Taremi por valores desta ordem, mas ao dia de hoje tenho uma ideia muito diferente.
Tentar puxar pelo Milan, naturalmente, mas não deixar o negócio cair.

Tudo tem um ciclo, tudo chega ao seu fim. Lá está, é uma coisa que no clube custa mesmo muito a entender....

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
A ser verdade que está a forçar a saída e se não sair até ao final do mês, eu sei bem o que lhe fazia
O que lhe fazias?
O homem além de jogador que faz golos e assistências ainda percebe mais de gestão que a SAD
Ele já deu o toque discretamente o ano passado.. pá tenho 30 anos, se calhar é altura de o clube fazer dinheiro comigo e papapa..
Ninguém percebeu pelos vistos
Ficou mais uma época e fez um bom trabalho.
Agora está a um ano do fim. Claramente quer ir para Itália ou Inglaterra..
E está a avisar outra vez- vendam-me agora que é melhor. Porra o homem não pode fazer mais, só faltava agora deitar-lhe as culpas..
E preferivel que faça como o Reyes ou o Mbemba ou o Brahimi que se deixaram ficar tranquilos até ao fim e simplesmente saíram com o passe na mão?
Ou acham que o Taremi vai virar portista desde pequenino e renovar a ganhar o mesmo ou menos?
Nós nem esses agarramos como foi o caso do Moutinho..

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768
Propunha renovação. Não arranjamos um jogador com a qualidade do Taremi no mercado por menos dos 20/30M. Jovens com essa qualidade já não são para o nosso bico. Ou os formamos ou é um golpe de mercado espetacular proporcionado por empresários amigos.

Preferia a renovação. Depois saída pela clausula. Depois saída a custo 0. Por 15/20M nunca o vendia.
Não concordo. O Taremi é um avançado de excelência, para mim (com a cabeça no Porto) é o melhor avançado na LP mas com um bom departamento de scouting encontras muita qualidade por esse Mundo fora.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Se o Milan oferece 15M+3M é tentar passar as variáveis para receber 18M e por mim era vendido. Não só o clube precisa disso como o Taremi já não está aqui presente.

• Like
Reações: revigres85

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Se o Milan oferece 15M+3M é tentar passar as variáveis para receber 18M e por mim era vendido. Não só o clube precisa disso como o Taremi já não está aqui presente.
Para mim tamos a apontar para os 30 para ver se o milan chega aos 20-25.

De qualquer maneira, não sendo possivel é pedir por exemplo o adli (50%)... Com possibilidade de compra do milan de 7M durante 1 ano.

Não activassem, ficavamos nós com a possibilidade de comprar mais 30% por algo até aos 10M...

Digo adli porque o Milan não tem assim tantos jogadores que nos possam agradar.

Isto no fundo era como se o milan nos emprestasse o jogador, e no final do ano, paga o que não pagou agora pelo taremi.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Estamos a cozinhar a versão 2.0 do Corona.

Vamos exigir mundos e fundos pelo jogador, não o deixamos sair, ele faz uma primeira volta medonha e depois baixamos as calças em Janeiro para receber uns trocos.
O SC vai dar mimo ao menino. Sem ele, tudo acaba. É dar miminho ao menino, 90min sobre 90min. Que será da equipa sem ...blá bla blá...repeat mode.
Se o SC fez o circo pela saída de Otávio por 60M, por Taremi ele atira-se ao Douro ou atira o engenheiro.

• Like
  • Love
Reações: JPA84 e Dexter2020

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
20 milhões é bem vendido. Fez o seu trabalho nos anos que acaba esteve, foi o jogador em todas as épocas que teve mais destaque nos golos, tanto a marcar como assistir. Qual é a dúvida? Deixar estar no banco, não render durante uma época e sair a custo zero? As vezes tenho dúvidas se quem está a frente do clube brinca ou está a fazer as coisas à sério.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não dá para entender a insistência do treinador em colocá-lo a titular.
Como assim? É tão fácil de perceber. Caramba, é o modus operandi do Conceição. Sempre se agarrou às suas "vacas sagradas" sejam quais forem as circunstâncias, quer não joguem um corno, quer estejam a meses do fim do contrato, quer façam birras, etc.

Só os patinhos de 20 milhões é que ficam a anhar nas bancadas e os putos promissores a entrar a 5 minutos do fim.

• Like
Reações: Dragon Lonis

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se há tanta frontalidade e espírito de equipa entre todos, então o treinador não fala com o jogador sobre o mercado? O jogador não falar com os colegas?
Se nesta altura ele quer sair, a ser verdade, e não sai porque SAD e/ou SC não querem estamos à espera que ele aceite resignado e depois o brio profissional venha ao de cima? A jogar nulidade (mas sem sair da equipa para não fragilizar)?
Não temos tempo e sobretudo dinheiro para isto.
Se não quer renovar e quer sair já a dar dinheiro era para ontém, ou melhor, com profissionais já tinha sido há muito tempo.
Não faltam avançados com potencial.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
isto acontece nos tantas vezes que a culpa não pode ser só atribuida aos atletas.

Esta SAD a negociar os contratos é AMADORA e incompetente, é facil culpar o Marcano, Herrera, Corona, Mbemba, Uribe, Braihmi, Taremi, depois Namaso e ..........

Incompetentes, RUA

Namaso, namaso, NamasoNamasoNamasoNamasoNamasoNamasoNamaso vai ser o próximo........... e a seguir será

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
isto acontece nos tantas vezes que a culpa não pode ser só atribuida aos atletas.

Esta SAD a negociar os contratos é AMADORA e incompetente, é facil culpar o Marcano, Herrera, Corona, Mbemba, Uribe, Braihmi, Taremi, depois Namaso e ..........

Incompetentes, RUA

Namaso, namaso, NamasoNamasoNamasoNamasoNamasoNamasoNamaso vai ser o próximo........... e a seguir será
Isto é um negocio, os atletas fazem o que é melhor para eles, a SAD não faz o que é melhor para o FCP é simples.

O Taremi foi nas duas ultimas épocas no mínimo top3 dos jogadores influentes do FCP mas não deve estar no top10 dos mais bem pagos, quando se chegou ao final da segunda época dele devia ter-se feito a renovação por mais duas temporadas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Isto é um negocio, os atletas fazem o que é melhor para eles, a SAD não faz o que é melhor para o FCP é simples.

O Taremi foi nas duas ultimas épocas no mínimo top3 dos jogadores influentes do FCP mas não deve estar no top10 dos mais bem pagos, quando se chegou ao final da segunda época dele devia ter-se feito a renovação por mais duas temporadas.
SAD sempre à frente do acontecimento...