Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
35
Porto
O Taremi é um bom jogador, e titularíssimo na nossa equipa, mas existindo realmente uma proposta entre os 20/25 Milhões era bem vendido, mesmo nós não tendo a totalidade do passe, porque se não sai agora a história dos "fins de contrato" vai voltar a acontecer no final da época, mais um investimento deitado ao lixo basicamente... E bem falando temos soluções no plantel para suprimir a ausência do Taremi.

• Like
Reações: revigres85

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,667
30,767
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Profissional de topo não duvido. No entanto ficar com ele agora é a mesma coisa que ficar com ele por empréstimo com um custo de 20M.
Certo, isso é outra coisa, claro.
Se realmente houver uma proposta de 20/25M por ele, é uma loucura recusar.
Daqui a um ano está a sair de borla.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,667
30,767
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se fosse 25 pelos nossos 85% já era negócio.
Se fosse 25M pelos 100% era de vender na mesma.
Recebias mais de 21M pelos teus 85%, a um ano de terminar contrato.
Temos de admitir que seria bom. Desportivamente seria difícil, mas financeiramente é a decisão lógica.

Temos de acreditar que o Namaso conseguiria fazer o lugar. Eu acho que o rapaz merece mais oportunidades e tempo de jogo. Não sabemos é o que acha o SC.

• Like
Reações: lpmacedo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
Se fosse 25M pelos 100% era de vender na mesma.
Recebias mais de 21M pelos teus 85%, a um ano de terminar contrato.
Temos de admitir que seria bom. Desportivamente seria difícil, mas financeiramente é a decisão lógica.

Temos de acreditar que o Namaso conseguiria fazer o lugar. Eu acho que o rapaz merece mais oportunidades e tempo de jogo. Não sabemos é o que acha o SC.
Confio mais no Namaso atual do que o Taremi acabado de vir do Rio Ave.

• Like
Reações: Raba

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
O Taremi deve ter sido o melhor avançado do campeonato antes de vir para cá
Tal como o Navarro este ano. Não façam essa do Taremi sempre foi craque, no Rio Ave era assim e tal. O Taremi fez-se aqui, antes era do nível do Navarro. Outro é o Galeno, antes era chamado de cepo, agora esses que lhe chamavam de cepo, dizem que era craque no Braga. O Eustaquio igual.

R

Rm95

Guest
Tal como o Navarro este ano. Não façam essa do Taremi sempre foi craque, no Rio Ave era assim e tal. O Taremi fez-se aqui, antes era do nível do Navarro. Outro é o Galeno, antes era chamado de cepo, agora esses que lhe chamavam de cepo, dizem que era craque no Braga. O Eustaquio igual.

Taremi antes de vir para o Porto, era muito superior a este navarro. Nem existe comparação, na inteligência de jogo que o taremi tem, o que ele faz fora da area, comparado com o navarro. O navarro e apenas um avançado de area super perdulário.
Esta tabela acima, explica algumas coisas.

Ja sei que a minha opinião nao e popular, e que é quase um "crime" nesta fase por o navarro em causa, mas e a minha opinião.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,247
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Taremi antes de vir para o Porto, era muito superior a este navarro. Nem existe comparação, na inteligência de jogo que o taremi tem, o que ele faz fora da area, comparado com o navarro. O navarro e apenas um avançado de area super perdulário.

Ja sei que a minha opinião nao e popular, e que é quase um "crime" nesta fase por o navarro em causa, mas e a minha opinião.
Concordo contigo, muito honestamente não vejo o Navarro como um jogador diferenciado, mas espero que me prove o contrário.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Viena e Rm95

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972

Achava mais interessante comparar o Navarro ao Evanilson por exemplo

É dificil arranjar alguem como Taremi para comparar tanto na equipa tanto no campeonato.

Eu vejo a Dupla Taremi X Navarro a funcionar as mil maravilhas como funcionou Taremi e Evanilson em 21/22

O Taremi sempre foi mais criador do que matador...Taremi precisa de um matador ao seu lado para elevar o seu nivel.
dizendo uma "Freitas-Lobice" ele joga melhor na posiçao "9,5" ou um "avançado vagabundo"

Diga-se que ele sozinho na area é uma desgraça e viu-se na epoca passada sofremos bem com a ausencia do Evanilson e sem um parceiro ao seu lado

• Like
Reações: Rm95

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,856
5,452
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson

É dificil arranjar alguem como Taremi para comparar tanto na equipa tanto no campeonato.

Eu vejo a Dupla Taremi X Navarro a funcionar as mil maravilhas como funcionou Taremi e Evanilson em 21/22

O Taremi sempre foi mais criador do que matador...Taremi precisa de um matador ao seu lado para elevar o seu nivel.
dizendo uma "Freitas-Lobice" ele joga melhor na posiçao "9,5" ou um "avançado vagabundo"

Diga-se que ele sozinho na area é uma desgraça e viu-se na epoca passada sofremos bem com a ausencia do Evanilson e sem um parceiro ao seu lado
Óbvio, o Taremi é outro nível quer se queira quer não. Por isso mesmo se fala neste possível negócio a meses de ficar livre.

R

Rm95

Guest

A dupla taremi/evanilson era excelente. E pena as lesoes do evanilson.

Olha, eu gostava muito de ver uma dupla que parece que foi testada contra o braga e que provavelmente vai jogar amanhã. Taremi/namaso. Daria ainda mais mobilidade há frente de ataque sem ter um avançado mais "fixo". E ao mesmo tempo acho que o namaso tem capacidade para ser muito bom também dentro da área.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069

Sim o Taremi já era o craque no Rio Ave, chegou aqui no nível atual, poupa-me.

E quanto as estatísticas mete o Rafa Soares, por aí nem era preciso o Telles.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069

E porquê é pra comprar alguém como o Taremi? O Sérgio fica com Jaime, Namaso, Baró, Franco, Veron.

R

Rm95

Guest
Sim o Taremi já era o craque no Rio Ave, chegou aqui no nível atual, poupa-me.

E quanto as estatísticas mete o Rafa Soares, por aí nem era preciso o Telles.
Onde e que eu disse que o taremi ja era o craque que era agora no rio ave? O que disse e que quando saiu do rio ave, era muito mais jogador que o navarro.

A imagem que coloquei é apenas um complemento, nao significa tudo.