Se derem 35M.... Seria muito bom.
Vamos ver....
Vamos ver....
É facilmente a melhor venda do FCP nos ultimos 10 anosAdoro o Taremi..
A nosso país e liga nem merece este jogador genial ..
Ainda por cima 35 milhões a 1 ano do fim do contrato.. Espero que seja verdade.
pelo tru comentário diria que deves ser bem novinho. O Taremi é um bom jogado, essencial no Porto atual mas Maputo longe da qualidade de diversos craques que por aqui já passaram.Adoro o Taremi..
A nosso país e liga nem merece este jogador genial ..
Ainda por cima 35 milhões a 1 ano do fim do contrato.. Espero que seja verdade.
Todos os dias 10milhoes de barrisE quê? Os árabes encontram petróleo?
É só ver os números impressionantes amigos.. Sem contar os pênaltis ganhamos.pelo tru comentário diria que deves ser bem novinho. O Taremi é um bom jogado, essencial no Porto atual mas Maputo longe da qualidade de diversos craques que por aqui já passaram.
Relativamente à proposta, na minha opinião acima de 20M€ é um valor bem razaovel para um jogador de 31:anos, então 35M€ é a loucura. Rejeitar propostas deste nível é só e,pirar com a barriga e agravem um problema, saindo com o passe na mão, acabaremos igualmente por perder o Taremi e ficamos sem verba para procurar um substituto.
Olha que não sei, não saindo o Taremi a possibilidade de sair o Otávio e muito grandeO Taremi vai ser como o Marega. O Sérgio não o quer deixar sair. E vai ficar até ao fim do contrato.
Vender Taremi e Otávio e Diogo Costa e reforçar a equipa com 6 craques jovens para a equipa principal não era o fim do mundo ...Olha que não sei, não saindo o Taremi a possibilidade de sair o Otávio e muito grande
E esse é importantíssimo no jogo do Sérgio.
Se o Sérgio quer reforçar a equipa (e bem que precisa) tem que entender que temos de vender Taremi e talvez o Diogo
1º é preciso que a noticia seja verdadeira...O Taremi vai ser como o Marega. O Sérgio não o quer deixar sair. E vai ficar até ao fim do contrato.
Na minha opinião, seria uma grande venda mas facilmente superada pela venda do Fábio Silva, apesar de todos sabermos os contornos do negócio e que pouco mais de metade dos 40M€ (se calhar até foi menos) vieram parar ao clube.É facilmente a melhor venda do FCP nos ultimos 10 anos
O Fabio Silva foi vendido por 40M, e o Andre SIlva por 38M...É facilmente a melhor venda do FCP nos ultimos 10 anos
Se os valores forem verdadeiros, realçar o "se", é uma grande vendaO desespero é tal que vão empandeirar o Taremi
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Isso resulta no FM, perder 3 jogadores importantíssimos e ir buscar só miúdos era para perdermos o título antes de começar.Vender Taremi e Otávio e Diogo Costa e reforçar a equipa com 6 craques jovens para a equipa principal não era o fim do mundo ...
Perdemos Casillas, Felipe, Herrera e Brahimi numm só defesa por 25M e renovámos a equipa e fomos campeões ...
Renovando a equipa pelo menos tínhamos equipa para o futuro ...
O André Silva fez uma boa época e 38M foi um preço até justo.O Fabio Silva foi vendido por 40M, e o Andre SIlva por 38M...
Será uma grande venda, se a contratação que vier tiver a capacidade de apresentar à equipa os mesmos números que o Taremi (Golos, Assistências).Se os valores forem verdadeiros, realçar o "se", é uma grande venda