Sinceramente não estou a ver o SC a abdicar do Taremi.... acho que ele o Pepe e o Otávio são fundamentais para o SC..
Ficando possivelmente vai tirar minutos ao Namaso..é o único senão...
Eu gostava que ficasse... mas se for para ficar amuado estilo corona, prefiro o dinheiro, por pouco que seja. Dificilmente arranjamos melhor com o que nos oferecem por ele... seria um milagre encontrar um gajo com performance semelhante por uns 6M.
Também me parece uma pessoa de bom carácter, mas o subconsciente por vezes é complicado... pode ficar cá a pensar dar tudo e sair depois, mas acabar por só render na champions, e no campeonato poupar-se um bocado para não ter nenhuma lesão que lhe coloque o futuro em risco.
Se ele quiser ficar e renovar por mais uns aninhos, excelente! Se não quiser renovar, mas ficar cá comprometido... bom também.
Se lhe aparecer alguma proposta muito aliciante para ele (um convite da premier league, por exemplo), aí penso que o melhor é aceitar... até porque o jogador merece que o deixemos ir, casp seja o desejo dele (pelo preço certo, claro)... não esquecer que o jogador também esperou por nós, quando foi para o contractar... teve de esperar que arrumassemos as finanças, para oficializar a sua contratação...