Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Chamo a atenção que não digo que seja de forma alguma melhor jogador que os supracitados, especialmente que o Falcao. Mas em termos de legado, pelo tempo que aqui esteve, a sua contribuição e a sua consistência… (se bem que percebo bem o que dizes porque o Falcao acaba por ter aquele momento inolvidavel em que marca na final da liga Europa, por exemplo).
Tem a ver com as conquistas do clube e a equipa que tínhamos... o Taremi é top e veio de um Rio Ave. Percebo...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
Creio que já estarão contabilizados.

O Transfermarkt é traiçoeiro nestas coisas.

Neste ranking dão-lhe 21 assistências em 2022, mas na página dele contas e são 18. Sendo que nesses 18 estão recargas a remates dele (como na Supertaça) e o autogolo que ele provocou ontem. São critérios, não deixam de ser contribuições para golo.

Se falarmos de assistências propriamente ditas são 16

Mas de uma forma ou de outra de contabilizar ele fecha 2022 apenas atrás do Mbappé.
São sempre números surrealistas
O transfermarkt trabalha com um critério de assistências (muito) abertas. Golos de recarga a defesa do guarda redes ou bola no poste, remates ou passes que dão em autogolo, passes desviados, passes para uma jogada individual de 8 ou 9 toques do jogador que marca, penaltis ganhos. E são francamente maus a ser consistentes com os seus próprios critérios. E mesmo assim têm muitos erros, sobretudo pré-2013.
A grande maioria dos sites trabalha com assistências opta.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,011
O Taremi como jogador adoro, mas não o trocava por um Falcao ou um Hulk
O saudosismo levam a esse pensamento. Também era craques, sem dúvida. Mas imagina o Taremi enquadrado em Equipas do Villas Boas ou VP. Creio que ainda podia fazer melhor do que faz. De qualquer forma, é um achado e um privilégio ter do nosso lado.

• Like
Reações: LoscarDragão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O saudosismo levam a esse pensamento. Também era craques, sem dúvida. Mas imagina o Taremi enquadrado em Equipas do Villas Boas ou VP. Creio que ainda podia fazer melhor do que faz. De qualquer forma, é um achado e um privilégio ter do nosso lado.
Eu acho que o Taremi com o VP não faria melhor, pelo contrario acho que o Hulk com o SC renderia mais golos do que rendeu com o VP e o Jackson igual.

• Like
Reações: killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
É apreciar enquanto cá está.. Barato é dizer pouco, o rendimento dele já pagou a compra e paga os ordenados.. Pena é que não tenhamos capitalizado mais o mediatismo dele..

Já disse outras vezes, o Taremi faz 12min em Famalicão de virar cabeças, segue com jogaços com Aves e lagartos, não me lembro de entradas tão potentes, nem pensaria que ia transportar a capacidade do Médio Oriente para a nossa Liga.. Como dizia no tópico do scouting, as balizas são iguais lá e cá..

Já é o melhor iraniano de sempre em Ligas europeias e não arriscaria muito se dissesse que tem na mão, tudo para ser o melhor iraniano de sempre.. O Azmoun pode sempre vir acompanhar o Mehdi e abrimos uma luta interna..

Fora de tretas, Mehdi é classe..

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
É apreciar enquanto cá está.. Barato é dizer pouco, o rendimento dele já pagou a compra e paga os ordenados.. Pena é que não tenhamos capitalizado mais o mediatismo dele..

Já disse outras vezes, o Taremi faz 12min em Famalicão de virar cabeças, segue com jogaços com Aves e lagartos, não me lembro de entradas tão potentes, nem pensaria que ia transportar a capacidade do Médio Oriente para a nossa Liga.. Como dizia no tópico do scouting, as balizas são iguais lá e cá..

Já é o melhor iraniano de sempre em Ligas europeias e não arriscaria muito se dissesse que tem na mão, tudo para ser o melhor iraniano de sempre.. O Azmoun pode sempre vir acompanhar o Mehdi e abrimos uma luta interna..

Fora de tretas, Mehdi é classe..
Obrigado amigo. Tu tambem és classe...

Abraço.

• Like
Reações: killermartins

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,581
28,755
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não me digas que no Parlamento se come carne humana!
No Parlamento gosto de comer uma "vitelinha arouquesa".

Taremihu Akbar!
Se comem ou nao nao sei. Mas que costuma andar por lá o plantel do arouca lá isso andam.. e nao sei se iam gostar de ver o nosso Taremi..

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
732
1,283
75
Se comem ou nao nao sei. Mas que costuma andar por lá o plantel do arouca lá isso andam.. e nao sei se iam gostar de ver o nosso Taremi..
Ainda me lembro do equipamento do Arouca ser "à Porto". Ontem fiquei desapontado com a cor do equipamento com que jogaram. Pinto de Magalhães deve ter dado umas vinte voltas no túmulo.

• Like
Reações: MiguelDeco

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Nao tem.a ver com o saudosismo. Tem a ver com qualidade.. e obviamente gosto pessoal.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
67 golos ; 46 ações chave de criação (assistências abertas).

20/21: 23 ; 19 (42)
21/22: 26 ; 18 (44)
22/23 (em progresso): 18 ; 9 (27)

113 contribuições diretas para golo.
No 1o lugar desta categoria, desde 12/13, seguido de Jackson (108), Marega (105), Corona (101) e Otávio (98). Vai a meio da sua terceira época por cá.

Fabrica um golo a cada 74.9min.

Estamos a ver ao vivo um ícone (ou uma lenda, se quiserem) do FC Porto dos tempos modernos. É aproveitar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,775
24,099
Gaia
Ainda me lembro do equipamento do Arouca ser "à Porto". Ontem fiquei desapontado com a cor do equipamento com que jogaram. Pinto de Magalhães deve ter dado umas vinte voltas no túmulo.
----------------------------
O Paços, o Arouca eram equipadas a´`a Porto, mas os complexos eram muitos, mas a cambada de clubes com emblemas e aguias à benfica é que não têm complexos de vendilhoes.