Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Parabéns @Mehdi

Taremi
Obrigado a ti e a todos os que votaram em mim.
Pro ano ha mais!

#juntas

PS: nao recebi a notificaçao, calhou de ver a mensagem... se mais fas me notificarem e eu nao responder nao me levem a mal brothers, é porque nao recebi o alerta.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,800
28,436
Taremi:
"Se és português, ou europeu, é mais fácil estar num clube como o FC Porto, ou noutro clube que seja de topo. Para quem é da Ásia ou de África é muito mais difícil chegar a um clube de topo. Porque quando começas a perceber o jogo e a aparecer já tens uma idade mais avançada. Gostaria de ter vindo para Europa mais cedo. Tentei, mas não foi possível. Mas agora isso não é importante, o que importa é que estou aqui e estou feliz. Não tenho qualquer problema por ter chegado aos 27 anos, estou a desfrutar do momento, do futebol. Acho que estou no local certo na hora certa»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,800
28,436
Esta. É verdade. Nao as mete é la dentro.
É simplesmente o nosso melhor ponta de lança! ...ganhou o melhor golo da Champions e é um trabalhador nato e inteligente no campo a assistir e a marcar! É melhor o Toni Martinez. Bom, bom foi na época passada o Marega sozinho a jogar até à 7 jornada, com Taremi no banco, que nos custou o campeonato!

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon e Kiwior

Kiwior

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,663
48,157
Conquistas
5

O Taremi é um excelente avançado, mas teve um parceiro chamado Moussa Marega...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,971
24,472
Gosto muito deste jogador. Ainda ontem mostrou muito do que pode fazer no apoio e a servir o comega que joga ao seu lado. Além dos goloa que marca é muito importante no jogo que oferece. Falta-lhe um grande PL ao lado!