Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,345
Olimpo
O video que eles fizeram com lances do Taremi no jogo contra o Famalicão, ajudam a perceber a importância do Taremi na nossa dinâmica ofensiva, apesar de ele ter baixado um pouco a sua eficácia, continua a ser um importante dinamizador do nosso ataque.

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,829
5,063
Continua a não ser excepcional nesse capitulo, ter 20 golos em todas as competições a 4 jogos do fim da época jogando num clube grande português, não é propriamente nada do outro mundo, até o Seferovic tem 22 golos. A diferença é mesmo o que ele faz como pivot de ataque dando excelente dinâmica ao ataque, e creio que será mesmo quem mais assistências tem no plantel, aliás se somarmos no global o que ele participa em golos seja marcando ou assistindo, então sim é que ele se destaca em relação a qualquer outro jogador do nosso campeonato. Mas mesmo assim reconheço que ele acabou por se afirmar como melhor finalizador do que eu pensava que seria, eu apontava para um intervalo de 15 a 20 golos e ele vai para um de 20 a 25, já são números de bom finalizador.
Não te esqueças um pormenor: nos primeiros 10-15 jogos andava a jogar 5 minutos em cada. Temos de ver a média com o tempo efetivamente jogado. ele tem o equivalente a 32 jogos completos. neste caso, 20 golos, 13 assistências e uns 6/7 penaltys sofridos, é excelente. Edit: o golo aos orcs é do Taremi e não do Marega. Devia ter 21 oficiais.
 
Última edição:

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,364
Conquistas
1
  • Junho/18
Não te esqueças um pormenor: nos primeiros 10-15 jogos andava a jogar 5 minutos em cada. Temos de ver a média com o tempo efetivamente jogado. ele tem o equivalente a 32 jogos completos. neste caso, 20 golos, 13 assistências e uns 6/7 penaltys sofridos, é excelente. Edit: o golo aos orcs é do Taremi e não do Marega. Devia ter 21 oficiais.
Fui ver ao Transfermarkt e ele tem neste momento 1 golo a cada 137 minutos na época, é uma média de bom finalizador mas nada de excepcional, até o Seferovic tem uma de 1 golo a cada 120 minutos, a diferença de qualidade entre os dois faz-se é no resto, o Taremi é excepcional como pivot de ataque enquanto o Seferovic é banal.
 
  • Like
Reações: Wetl

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O video que eles fizeram com lances do Taremi no jogo contra o Famalicão, ajudam a perceber a importância do Taremi na nossa dinâmica ofensiva, apesar de ele ter baixado um pouco a sua eficácia, continua a ser um importante dinamizador do nosso ataque.

Muito bom vídeo. Num jogo em que assistiu, ganhou um penalty e marcou. Fez mais que isso.

Se o colega do lado também tivesse pezinhos faziam estragos juntos.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Na minha opinião ainda nem vimos o melhor do Taremi. Nem vamos ver esta época obviamente.

Quando voltarmos a alas que saibam cruzar, jogadores que consigam romper linhas com passes de bandeja em vez de bombo. Aí sim, vamos ter uma noção real da sua qualidade.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,128
25,872
Conquistas
1
Na minha opinião ainda nem vimos o melhor do Taremi. Nem vamos ver esta época obviamente.

Quando voltarmos a alas que saibam cruzar, jogadores que consigam romper linhas com passes de bandeja em vez de bombo. Aí sim, vamos ter uma noção real da sua qualidade.
Ele vai jogar pro sporting?
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,567
21,611
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para o ano vai marcar o dobro.. Entao se tivermos adeptos vai rebentar com aquilo tudo.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Estavas a falar em alas de saibam cruzar né?

Vem algum? Ou ele vai jogar pra outra equipa?
Se vem algum não sei. Se espero que venha, isso espero (e às vezes desepero)!

A referência ao Sporting é que me passou ao lado...
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,016
3,619
Vi agora o resumo alargado e parece-me que teve uma prestação semelhante contra o Sporting, em que falhou na finalização algumas vezes.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,870
41,861
Podia ter feito melhor na bola que o Manafá lhe deu. Melhor em primeiro lugar na leitura do lance e depois na abordagem técnica. De resto não teve muitas mais oportunidades para facturar. Jogo abaixo daquilo que fez com o Famalicão, mas é normal.