#Basquetebol Max Landis

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
Alguém que rompe o aquiles como ele rompeu (quem não viu, ele postou nas redes) com esta idade, tem que se afastar o mais rápido possível da prática de uma modalidade ao mais alto nível. Não é suposto acontecer ali, de forma nenhuma.
A dorsiflexão é de uma amplitude normalíssima, um stop and go banal, enfim... 2xACL, LCL e Aquiles é muita fruta para alguém tão jovem.
Ou pára agora ou arrisca-se a andar de muletas aos 60 anos. Por muito que lhe custe a ele e a nós, é o melhor para a sua saúde. Espero que haja bom senso.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,913
11,202
Porto
Alguém que rompe o aquiles como ele rompeu (quem não viu, ele postou nas redes) com esta idade, tem que se afastar o mais rápido possível da prática de uma modalidade ao mais alto nível. Não é suposto acontecer ali, de forma nenhuma.
A dorsiflexão é de uma amplitude normalíssima, um stop and go banal, enfim... 2xACL, LCL e Aquiles é muita fruta para alguém tão jovem.
Ou pára agora ou arrisca-se a andar de muletas aos 60 anos. Por muito que lhe custe a ele e a nós, é o melhor para a sua saúde. Espero que haja bom senso.
Estou de acordo... com muita pena minha.

Lê-se muita malta a pedir para "voltar ainda mais forte", "vais superar porque és um bravo", etc. ... a intenção é a melhor, com certeza, mas é preciso ter noção mínima das coisas, e perceber que antes de mais tem de vir a saúde do atleta e da pessoa.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Alguém que rompe o aquiles como ele rompeu (quem não viu, ele postou nas redes) com esta idade, tem que se afastar o mais rápido possível da prática de uma modalidade ao mais alto nível. Não é suposto acontecer ali, de forma nenhuma.
A dorsiflexão é de uma amplitude normalíssima, um stop and go banal, enfim... 2xACL, LCL e Aquiles é muita fruta para alguém tão jovem.
Ou pára agora ou arrisca-se a andar de muletas aos 60 anos. Por muito que lhe custe a ele e a nós, é o melhor para a sua saúde. Espero que haja bom senso.
Boa e realista observação. O próprio atleta tem essa noção.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém que rompe o aquiles como ele rompeu (quem não viu, ele postou nas redes) com esta idade, tem que se afastar o mais rápido possível da prática de uma modalidade ao mais alto nível. Não é suposto acontecer ali, de forma nenhuma.
A dorsiflexão é de uma amplitude normalíssima, um stop and go banal, enfim... 2xACL, LCL e Aquiles é muita fruta para alguém tão jovem.
Ou pára agora ou arrisca-se a andar de muletas aos 60 anos. Por muito que lhe custe a ele e a nós, é o melhor para a sua saúde. Espero que haja bom senso.
Tinha ficado com a ideia que era outra ACL.
Se é tendão, piora um bocado.

Força, que consiga recuperar!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
194,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A voltar de uma lesão assim para jogar ao nível que jogava antes só me lembro do Durant

Para o bem dele, acho que devia de parar de jogar
Mas não é fácil tomar a decisão
 
  • Like
Reações: jcmp17

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,901
16,178
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Houve muita malta que sugeriu abdicar do Landis, ou mesmo dispensar

Infelizmente estes 2 jogos vieram esclarecer a questão..
 
  • Like
Reações: jcmp17

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Houve muita malta que sugeriu abdicar do Landis, ou mesmo dispensar

Infelizmente estes 2 jogos vieram esclarecer a questão..
Eu fui um dos que defendi no passado abdicar do Landis. Pela questão física e mental. E infelizmente o jogo passado deu-me razão. E não a queria ter.
Este jogo dá razão mais aos que não vêem evolução na forma de jogar da equipa, trabalho específico do treinador. E aí eu fui dando o benefício da dúvida. Mas já começo a desesperar.
Hoje com um Neves, por exemplo, se calhar não tinhas perdido o jogo.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,901
16,178
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu fui um dos que defendi no passado abdicar do Landis. Pela questão física e mental. E infelizmente o jogo passado deu-me razão. E não a queria ter.
Este jogo dá razão mais aos que não vêem evolução na forma de jogar da equipa, trabalho específico do treinador. E aí eu fui dando o benefício da dúvida. Mas já começo a desesperar.
Hoje com um Neves, por exemplo, se calhar não tinhas perdido o jogo.
Exactamente pela incapacidade do treinador, é que estes jogadores fazem falta

Camuflam problemas e resolvem jogos